Crochê Walkyria Pimpão

Caminho de Mesa Sobreposições Em Crochê – Material e Receita

Caminho de Mesa Sobreposições Em Crochê são toalhas, que podem ser trabalhadas em tricô, crochê, tecidos, feltro, enfim, existe uma infinidade e forma que o os trilhos podem ser encontrados. São muito bonitos para decorar não só a mesa da cozinha, ou a da sala de jantar, ou copa, mas os balcões e armários da casa também. Perfeito para a decoração de final de ano deixando sua casa maravilhosa para receber seus convidados.

Caminho de Mesa Sobreposições Em Crochê – Material e Receita

Material Caminho de Mesa Sobreposições Em Crochê

O trilho de mesa como também são conhecidos são ótimas peças para colocarem em mesas, armários, balcões, cômodas, centro de mesa, entre muito outros móveis. Além de ser um item muito bonito, por ser em crochê agrega mais charme ao trabalho.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-2 Novelos de Barroco Maxcolor 4/6 400g – cor: 7389 (Rapadura);
-1 Novelo de Barroco Maxcolor 4/6 400g – cor: 7738 (Café);.
-1 Novelo de Barroco Multicolor 4/6 400g – cor: 9360 (Café);
-Agulha para crochê  4,0 mm.
-Cola Silicone Líquida.

Compartilhamos abaixo gráficos:

Caminho de Mesa Sobreposições Em Crochê – Material e Receita

Receita Caminho de Mesa Sobreposições Em Crochê

Esta peça tem um tamanho final de 140 x 50 cm. Siga com atenção ao vídeo e fará facilmente este lindo caminho que poderá fazer parte de seus produtos para venda. Este pode ser um charme para se dar de presente de aniversário ou para ofertar às suas clientes.

Compartilhamos abaixo receita para Caminho de Mesa Sobreposições Em Crochê.

Parte central: com o fio na cor bege, fazer 242 correntinhas mais 3 corr. para virar e seguir o gráfico 1. As faixas verticais deverão ter 196 p. altos. Na parte de baixo, pegar junto as pontas das faixas.
Faixa horizontal (38x): com o fio na cor mescla de marrom, fazer 47 correntinhas mais 3 corr. para virar e seguir o gráfico 2. Cruzar estas faixas com as faixas verticais da parte central, como mostra o gráfico 1. Depois, passar cola nos cruzamentos.
Contorno: com o fio na cor bege, seguir o gráfico 3 ao redor da parte central, pegando junto as pontas das faixas.
Acabamento em p. altos fechados juntos: com o fio na cor mescla de marrom, seguir da 2ª à 4ª carr. do contorno o gráfico 4.

Obs.: ao fazer os 4 p. altos fechados juntos da parte de baixo, pegar junto com o p. alto bege. Depois de fazer as 3 corr. de baixo para cima, fazer os p. fechados juntos pegando junto estas 3 corr..
Bico de acabamento 1: com o fio na cor bege, seguir o gráfico 5 ao redor da peça.
Bico de acabamento 2: com o fio na cor café, seguir o gráfico 6 fazendo a 1ª carr. por trás da 1ª carr. do bico de acabamento 1, ficando os leques em café no meio dos leques em bege.

Artesã: Maria José Alves

Fonte: www.circulo.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Um lindo trilho de mesa que ficará em destaque em qualquer tipo de decoração!!Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.