Crochê Walkyria Pimpão

Caminho de Mesa Leydi Em Crochê – Material e Vídeo

Caminho de Mesa Leydi Em Crochê este é um trabalho que esta sendo muito procurado para a decoração para mesa posta, o caminho de mesa, também conhecido como trilho de mesa, é uma opção prática e muito charmosa. É uma excelente opção para caprichar na combinação de sua decoração e deixar os seus convidados encantados. A muito tempo esta linda peça é usada para deixar o ambiente aconchegante e ao mesmo tempo decorado com elegância e delicadeza.

Caminho de Mesa Leydi Em Crochê - Material e Vídeo

Material Caminho de Mesa Leydi Em Crochê

Com pouco material é possível fazer peças como esta cheia de classe e que vai deixar a sua casa aconchegante e com um toque de estilo romântico.  Por ser muito versátil o trilho de mesa como também é chamado pode ser utilizado tanto em pequenos espaços, quanto para uma composição mais ampla, como as mesas de festas de casamento, por exemplo.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Fio Anne de 500 m cor laranja 4146;

-Agulha de crochê 1,75 mm.

Vídeo Caminho de Mesa Leydi Em Crochê

Os caminhos de mesa em crochê são práticos e podem ser feitos nas cores desejadas e sempre de acordo com o tom escolhido para a decoração do ambiente. O artesanato é sempre uma excelente opção para aumentar o rendimento mensal.  Ele é o item do momento procurado para decorar até mesmo os mais variados eventos. Aproveite esta linda peça aqui compartilhada e aumente seus produtos para venda com estilo e classe.

Compartilhamos abaixo vídeo da artesã By Patricia Para Caminho de Mesa Leydi Em Crochê:

Vídeo nº 1:

Vídeo nº 2:

 

Fonte: vídeo de Estúdio Artesanal by Patricia.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Um trabalho muito bonito que vale a pena fazer para decorar nossa casa!!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.