Crochê Walkyria Pimpão

Caminho de Mesa Hibisco Em Crochê – Material e Vídeo

Caminho de Mesa Hibisco Em Crochê esta sendo muito procurado para a  decoração para mesa posta, o caminho de mesa, também conhecido como trilho de mesa, é uma opção prática e muito charmosa. É uma excelente opção para caprichar na combinação de sua decoração. E com certeza deixara seus convidados encantados. Já a muito tempo esta linda peça é usada para deixar o ambiente aconchegante e ao mesmo tempo decorado com elegância e delicadeza.

Material Para Caminho de Mesa Hibisco Em Crochê

Antigamente o caminho de mesa era utilizado apenas para enfeitar a mesa, mas hoje ele ajuda na hora de colocar os pratos e copos para seus convidados. Por ser muito versátil esta peça. Porque ela pode ser utilizada tanto em pequenos espaços, quanto para uma composição mais ampla, como as mesas de festas de casamento, por exemplo. As cores podem ser escolhidas de acordo com o resto da decoração.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Barroco Natural 6;

-Agulha para crochê 3,50 mm;

-Tesoura.

Vídeo Para Caminho de Mesa Hibisco Em Crochê

Este lindo caminho tem um tamanho final de 1,20 cm  comprimento por 42 cm de largura. O artesanato é sempre uma excelente opção para aumentar o rendimento mensal. E o caminho de mesa é o item do momento procurado para decorar até mesmo os mais variados eventos. Por isso vale a pena investir neste tipo de peça para oferecer como opção às suas clientes.

Compartilhamos abaixo vídeo da artesão Daiane Lima para Caminho de Mesa Hibisco Em Crochê:

Fonte: Vídeo de Daiane Lima Crochê.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Este lindo caminho pode ser feito com facilidade e com um resultado belíssimo!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.