Crochê Walkyria Pimpão

Caminho de Mesa Estrelas Em Crochê – Material e Vídeo

Caminho de Mesa Estrelas Em Crochê delicado dá um efeito muito bonito na decoração da mesa. Pode ser usado também no balcão o armário e em bancadas também. Podemos encontrar em diversos materiais, alguns trabalhados em tecido outros em bordado e este lindo trabalho em crochê.

Material Caminho de Mesa Estrelas Em Crochê

Este estilo de toalha de mesa é chamado de caminho de mesa porque são compridas e em forma de retângulos, retas como se fosse mesmo um caminho. Além de ser um item muito bonito é cheio de charme justamente pela delicadeza de seus detalhes. Este item tem sido muito procurado para a decoração da casa. Por isso é um item que costuma fazer muito sucesso e vende com facilidade. Para quem trabalha com artesanato é uma excelente opção.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Barbante EuroRoma Brilho nº 6 (cores: cru com brilho prata e dourado com brilho ouro);

-Agulha de crochê nº 3,5 mm.

Vídeo Para Caminho de Mesa Estrelas Em Crochê

Este lindo trabalho ficou diferenciado pela cor delicada e charmosa da linha. Mas, ele pode ser utilizado em tapete que fica muito bonito também. Use sua criatividade e faça peças para vendas à partir deste lindo motivo em crochê. Conclusão do trabalho nos dá muita alegria e compensa o tempo bem gasto na confecção de peças úteis e que deixam a casa mais acolhedora.

Compartilhamos abaixo vídeo de JNY Crochê para Caminho de Mesa Estrelas Em Crochê:

Fonte: Vídeo de JNY Crochê.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Lindo trabalho pode ser feito na cor quer mais se adequar à sua decoração dando vida ao ambiente!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.