Crochê Walkyria Pimpão

Caminho de Mesa Amore Em Crochê – Material e Receita

Caminho de Mesa Amore Em Crochê deixa a sua decoração ainda mais charmosa e preparada para receber os convidados! Além de muito delicado, este item pode ser utilizado em qualquer formato de mesa, seja nas mais redondas, retangulares ou quadradas. Pensando nisso, compartilhamos aqui mais este lindo trabalho em crochê que é muito romântico e exclusivo para você inovar na sua recepção.

Caminho de Mesa Amore Em Crochê – Material e Receita

Material Caminho de Mesa Amore Em Crochê

Lembre-se de priorizar a harmonia entre as cores de todos os elementos que irão compor a sua mesa posta, como o caminho de mesa, guardanapos, porta guardanapos, louças e talheres. Escolha a melhor a cor que escolhera para fazer esta linda peça em crochê. Eles são toalhas, que podem ser trabalhadas em tricô, crochê, tecidos, feltro, enfim, existe uma infinidade de forma que os trilhos de mesa podem ser encontrados. Perfeitos para decorar não só a mesa da cozinha, ou a da sala de jantar, ou copa, mas os balcões e armários da casa também.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-1 Novelo de Barbante Ecosoft da EuroRoma nas cores nas cores Rosa Bebê (510), Pink (550) e Branco (200);
-Agulha de crochê de 3,0 mm;
-Tesoura.

Compartilhamos abaixo gráficos:

Receita Caminho de Mesa Amore Em Crochê

Esta peça tem um tamanho final de 42 cm x 158 cm. Delicado com um toque maravilhoso de romantismo para sua mesa as cores aqui são apenas sugestão escolha a que mais gostar.

Compartilhamos abaixo receita para Caminho de Mesa Amore Em Crochê:

Com o Ecosoft pink faça o anel mágico, suba com 3 corr e trabalhe dentro do anel [3 p.a., 2 corr, (4 p.a., 2 corr) 3 vezes]. Termine com p.bxmo na 3ª corr inicial. Deixe o fio à espera atrás da peça.

2ª carr: Prenda o Ecosoft branco em qualquer canto, trabalhe ali 3 p.b., *1 p.b. em cada dos 4 p.a. seguintes, 3 p.b. no próximo canto*. Repita de * a * e termine com p.bxmo no p.b. inicial. Corte e arremate o fio.

3ª carr: Volte com o Ecosoft pink que ficou à espera, prenda na carr de p.b., suba com 3 corr, 1 p.a. em cada p.b. deste lado, *no p.b. central do canto faça (3 p.a., 2 corr, 3 p.a.), 1 p.a. em cada dos 6 p.b. seguintes*. Repita de * a * e termine com p.bxmo na 3ª corr inicial. Corte e arremate o fio. Reserve.

Ainda usando o Ecosoft pink faça o anel mágico, suba com 3 corr e trabalhe dentro do anel [3 p.a., (2 corr, 4 p.a) 2 vezes; 1 p.b. em qualquer canto da peça reservada, 4 p.a., 2 corr, p.bxmo na 3ª corr inicial. Corte e arremate o fio. Trabalhe mais 3 peças iguais a esta e junte-as nos outros 3 cantos da peça reservada.

Prenda o Ecosoft rosa bebê no canto central de qualquer peçinha unida, suba com 3 corr, faça 2 p.a., *1 corr, 1 canto no canto seguinte (= 3 p.a., 2 corr, 3 p.a.), 1 corr, pule 4 p.a. da peça central, 3 p.a. no p.a. seguinte, 1 corr, pule 2 p.a., 3
p.a. no próximo p.a., 1 corr, 1 canto no canto seguinte, 1 corr, 1 canto no próximo canto*. Repita de * a * e termine no canto inicial com 3 p.a., 2 corr, p.bxmo na 3ª corr inicial. Corte e arremate o fio.

Faça mais 6 peças iguais a esta e junte à peça anterior com p.b. num dos lados, formando uma tira. A partir da próxima carr use o Ecosoft branco e trabalhe em volta da tira acompanhando o gráfico deste lindo caminho de mesa de crochê.

Fonte: www.bazarhorizonte.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Delicado e cheio de elegância este trabalho é um clássico para completar a decoração da mesa!  Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.