Crochê Walkyria Pimpão

Calcinha de Bebê Em Crochê – Material e Vídeo

Calcinha de Bebê Em Crochê uma ideia muito simples e bonita que faz o bebê ficar sempre bem vestido e de uma maneira bem delicada. É sempre muito importante termos peças diferenciadas, esta calcinha pode ser feita em várias cores para acompanhar a roupinha do bebê. Perfeita para compor o enxoval da bebezinha e completar aquele lindo vestido.

Material Para Calcinha de Bebê Em Crochê

Com pouco material é possível fazer esta linda calcinha para a bebê que ira ser um destaque no visual da criança. Diferente ela será um sucesso entre as mamães e com certeza deverão pedir mais de uma e de cores diferentes. Use a criatividade na hora de decorar e faça modelos diferentes.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Linha Anne branca;

-Linha Anne Rosa;

-Elástico 6 mm;

-Fita de Cetim;

-Miçanga Rosa;

-Agulha para crochê 2,0 mm.

Vídeo Para Calcinha de Bebê Em Crochê

Esta linda calcinha em crochê veste bebê de 2 a 3 meses. Uma linda ideia delicada e graciosa que vai deixar a menininha feminina e bem vestida todo o tempo e esta peça é bem prática para as mamães usarem agora no verão juntamente com lindos vestidinhos em crochê. Um complemento perfeito para qualquer tipo de saia ou blusinha deixando todos com certeza encantados com o resultado. Com o material preparado e acompanhando a vídeo aula poderá fazer facilmente este lindo trabalho em crochê.

Compartilhamos abaixo vídeo de Karen Crochê Calcinha de Bebê:

Vídeo nº 1:

Vídeo nº 2:

Fonte: Vídeo de Francis crochê.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Um modelinho de calça feminino e delicado para completar o enxoval do bebê!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.