Crochê Shirley Pimpão

Cachecol Tunisiano Crochê – Material e Vídeo

Cachecol Tunisiano Crochê a principio parece ser muito difícil, mas, além de simples é bem fácil de fazer. É um trabalho que fica com os pontos muito lindo, embora muitos só conheça como crochê tunisiano, também é conhecido como crochê afegão. A forma em que é feito é muito diferente, contudo, complicado quando se é comparado ao crochê que estamos habituados a fazer.

Cachecol Tunisiano Crochê

Material Cachecol Tunisiano Crochê

A medida deste cachecol descrito abaixo é de: 15 cm por 1.10metros, um tamanho perfeito que todos certamente irão gostar. Além disso, como resultado final fica maravilhoso, e para esta época de frio será um produto completo para oferecer para seus amigos e clientes. Assim sendo, com a venda,  ajudará em sua renda no final do mês.

Compartilhamos abaixo o material necessário:

2-Novelos de lã fio mollet de 40g cor -(3914);

-Agulha para crochê tunisiano nº 6.

Vídeo aula

O método de fazer o crochê tunisiano é diferente, bem como, agulha a ser usada também, neste caso a atenção deve ser redobrada para não haver erros. Entretanto, quem já tem experiência com o crochê e o tricô, certamente não haverá muita dificuldade de aprender. E com a explicação abaixo, sem duvida nenhuma, tornará ainda mais fácil a execução. A cor aqui mencionada é apenas uma sugestão, visto que, cada pessoa tem sua cor preferida. E muitos gostam de colocar os acessórios combinando com o look que ira vestir, ainda mais, se tem planos de sair para um jantar.

Compartilhamos o vídeo aula com Artesã Claudete Azevedo Crochê

Como é fácil de fazer não é mesmo? Agora se prepare para ir a seu jantar, e acima de tudo, comer uma deliciosa sardinha na pressão, com esse lindo look combinando com seu cachecol tunisiano crochê feito por você.

Fonte e Imagens: Claudete Azevedo Crochê.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma maneira de ofertar às suas clientes peças únicas e de muita beleza, com toda certeza ficaram encantadas! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.