Tricô Walkyria Pimpão

Cachecol Com Bolso Em Tricô – Material e Vídeo

Cachecol Com Bolso Em Tricô perfeito para agasalhar o pescoço nos dias mais frios quando se tem de sair cedo de casa. Um modelo simples, mas que faz toda a diferença na hora de compor seu look ao sair de casa combinando com qualquer roupa que for usar. Este bolso fica igual dos dois lados do trabalho e é o lindo diferencial desta peça.

Cachecol Com Bolso Em Tricô – Material e Vídeo

Material Cachecol Com Bolso Em Tricô

Com pouco material este cachecol é feito com simplicidade e pode ser acompanhado facilmente por iniciantes da arte de tricô. Vale a pena fazer este cachecol para se agasalhar nos dias mais frios de inverno. Com muito carinho e atenção você poderá fazer esta linda peça com seus pontos simples que acabam criando este lindo efeito dados pelos bolsos. Uma peça pratica que vai ser uma excelente opção para renovar seu guarda roupa neste inverno.

Compartilhamos abaixo materiais necessários:

-03 Novelos do Fio Elegance;;

-Agulha de Tricô 7,0.

Vídeo de Cachecol Com Bolso Em Tricô

Tricô é uma técnica usada há muitos anos para fazer várias coisas, principalmente peças de roupas. Geralmente é feito com duas agulhas que entrelaçam os fios, que podem ser de lã, ou de malha e que formam os pontos, e de ponto em ponto vão se formando em um pano que pode se transformar em um casaco, gorro, manta, tapete enfim, muitas coisas podem ser feitas de tricô.

Compartilhamos abaixo vídeo da artesã Vitoria Quintal para Cachecol Com Bolso Em Tricô:

 

Fonte: Vídeo de Vitoria Quintal.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? O cachecol é uma peça elegante que pode ser utilizada nas mais diversas ocasiões!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.