Tricô Walkyria Pimpão

Cachecol Brasil Na Copa Tricô – Material e Receita

Cachecol Brasil Na Copa Tricô para torcer pelo time brasileiro que estará na Rússia este ano. Vestido com estilo e com muita esperança este cachecol é perfeito para estar junto com a família a amigos esperando os gols desta copa.

Material Para Cachecol Brasil Na Copa Tricô

Com pouco material é possível confeccionar esta peça em tricô que fará sucesso nesta temporada de inverno com os jogos da copa. É importante estar preparado para torcer com estilo e cheio de alegria. Com a família e aquela pipoca deliciosa todos vestidos a caráter para torcer pelo Brasil

Compartilhamos abaixo material necessário:

-3 nov. (40 g) na cor Ipê (204) e 2 nov. (40 g) na cor Amazônia (1673);
-Agulha para de 5,0 mm;
-Agulha de tapeçaria para os acabamentos.

Pontos Empregados e Abreviaturas: ag. = agulha(s); carr. = carreira(s); m. = meia; nov. = novelo(s); p. = ponto(s); t. = tricô; trab. = trabalhe; *–* = repita de *a*; jersey = direito em m. e avesso em t.

Compartilhamos abaixo gráfico para cachecol:

Receita Para Cachecol Brasil Na Copa Tricô

A dica é fazer pequenos novelos para trabalhar cada parte do gráfico, seguindo cada cor e cruzando os fios no avesso do trabalho para não formar buracos. Este cachecol fica com as medidas de 23 cm x 175 cm. Aproveite o tempo e faça vários para a família e se desejar a touca também. Use a criatividade e ofereça as suas clientes estas opções para este ano de Copa do Mundo.

Compartilhamos abaixo receita para Cachecol Brasil Na Copa:

Com a cor Ipê monte 37 p. e trabalhe 2 carr. em t.. Mude para a cor Amazônia e trab. mais 2 carr. em t.. Volte com a cor Ipê e trabalhe em p. jersey, com 3 p. de borda em cordões de t..

A 5 cm desde o início siga o esquema da Bandeira com o método de intarsia.

A 135 cm desde o início faça a outra bandeira. Trabalhe os 5 cm na cor Ipê e depois 2 carr. na cor Amazônia e 2 carr. na cor Ipê e arremate.

Corte franjas com 40 cm (20 cm depois de dobrado) na cor Amazônia e prenda nas extremidades do cachecol.

Artesã: Rosely Biolada

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? O cachecol perfeito para torcer na copa do Mundo!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.