Crochê Walkyria Pimpão

Brinco Com Perola Em Crochê – Material e Vídeo

Brinco Com Perola Em Crochê simples e delicado muito rápido e facil de fazer, mas que tem um resultado muito bonito. A ideia aqui é lhe inspirar para criar peças únicas utilizando arte do crochê. Com alguma habilidade pode fazer lindas peças e assim poder ofertar produtos o ano inteiro para suas clientes.

Material Para Brinco Com Perola Em Crochê

Um trabalho delicado que mostra todo o potencial do artesanato. O crochê nos facilita criar um artesanato diferenciado e cheio de brilho e criatividade. Uma infinidade de opções que nos inspira a fazer cada vez mais novidades e investir na nossa capacidade. Com pouco material e usando seus conhecimentos pode fazer peças elaboradas e cheias de beleza como esta aqui compartilhada.

Compartilhamos abaixo material necessário:

– 2 perolas;

-Linha Anne;

-Alfinete para brinco;

-Agulha de crochê compatível.

– Tesoura;

-Cola de tecido.

Vídeo Para Brinco Com Perola Em Crochê

Acompanhando o passo a passo é muito simples de fazer esta linda peça. Se desejar pode fazer outro brinco e variar, usando outras cores de fio ou pedras. O crochê nos permite uma infinidade de opções que nos inspira a fazer cada vez mais novidades e investir na nossa capacidade. Este lindo par de brincos pode ser uma boa maneira de presentear as amigas e também uma peça que rende bastante para aproveitar aquelas sobras de linha.

Compartilhamos abaixo vídeo do Nó Chic Crochê para brinco com perola:

Fonte: Nó Chic Crochê

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria!Simples e delicado muto fácil de fazer vale  a pena ter esta peça muito bonita! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.