X
    Categorias Vagonite

Bordado Vagonite de Pano de Prato – Material e Como Fazer

Bordado Vagonite  para pano de prato com um motivo clássico e muito bonito que dará um visual diferenciado para o pano deixando a sua cozinha decorada com delicadeza e elegância e pode ser utilizado em outras peças para decorar sua casa, como, toalha de banho, caminho de mesa, até capa para almofada fica muito lindo.

Material Para Bordado Vagonite de Pano de Prato

Com o pano de prato do tamanho e de sua preferência separe as cores escolhidas de maneira que possa completar seu trabalho com facilidade. E seguindo com cuidado o gráfico poderá fazer este lindo bordado em vagonite.

Abaixo compartilhamos material necessário:

– Pano de Prato;

– Linha Archor verde em quatro tons formando um dégradé. Se baseie na imagem detalhe;

– Agulha para bordar.

Abaixo compartilhamos gráfico bordado vagonite:

Como Fazer Bordado Vagonite de Pano de Prato

Para fazer o bordado corte a linha com o dobro de largura do pano de prato e borde seguindo o gráfico. Ao terminar o bordado faça bico em crochê e ponto leque utilizando a mesma linha do bordado.

Use sua criatividade e faça o bico ou barrado do pano de prato deixando seu trabalho mais bonito e diferenciado. Aproveite este lindo motivo de bordado e crie novas peças completando assim a decoração de sua casa.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Bordar é muito gostoso e prazeroso e podemos criar peças diferenciadas e muito boitas! Deixe seu comentário.

Últimas Pesquisas
  • vagonite graficos pano de pratos
  • vagonite em pano de prato
  • sandalinhas de croche para bebe
  • vagonite para pano de prato

Comente Via FaceBook

Comentários

Walkyria Pimpão: