Tricô Walkyria Pimpão

Boneca Rebeca Em Tricô – Material e Vídeo

Boneca Rebeca Em Tricô uma linda peça de artesanato que pode ser um presente perfeito para a menina ou para vendas aumentando seus produtos para alegrar suas clientes. Simples de fazer e que tem um resultado muito bonito vale a pena investir neste tipo de artesanato que é muito bem apreciado.  As crianças irão amar esta novidade. Este também pode ser um lindo item para enfeitar o quarto da  bebê com esta linda boneca Rebeca.

Material Boneca Rebeca Em Tricô

Com pouco material pode confeccionar esta linda boneca e alegrar as crianças da casa. Use a criatividade e faça vários modelos de bonecas usando esta linda técnica que tem se tornado uma das estrelas da técnica de crochê e que pode ser feita facilmente em tricô também. Use as cores que combinem com a decoração onde a boneca vai ficar para dar um toque bem pessoal.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Camila Fashion nas cores escolhidas;

-Agulha para Tricô 4,0 mm.

Vídeo Para Boneca Rebeca Em Tricô

Esta boneca amigurumi é um exemplo das possibilidades para estas lindas peças em crochê. Com certeza serão as preferidas das crianças e podem ser tornar lindas lembrancinhas para festa de aniversário, chá de bebê, etc. Esta é a técnica usada para fazer bonecas e bichinhos ela é uma técnica japonesa que vem fazendo muito sucesso. Todos feitos em crochê ou tricô  e costurados à mão e com enchimento que ficam muito bonito

Compartilhamos abaixo vídeo da artesã Vitória Quintal para Boneca Rebeca Em Tricô:

Fonte: TV Aparecida com a Artesã Vitória Quintal.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Linda boneca em tricô para decorar sua casa e com uma aula muito bem explicada facilitando o seu trabalho!!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.