Crochê Walkyria Pimpão

Bolsa Tendência Em Crochê – Material e Vídeo

Bolsa Tendência Em Crochê ela é perfeita para um look descontraído e divertido. Fácil de fazer e que tem um resultado muito bonito. Perfeito para aqueles dias de passeio precisa levar poucas coisas. Muitas vezes a beleza esta na simplicidade dos trabalhos e na força do artesanato que é versátil e fica bem em todas as ocasiões. Fazer um acessório como este é sempre um prazer muito grande e também traz muita alegria por poder confeccionar algo tão bonito. Esta bolsa é simples e tem um acabamento muito delicado. Pode ser também um excelente presente para aquela amiga querida por ser diferente e única.

Material Bolsa Tendência Em Crochê

Este é um lindo acessório cheio de charme, pode ser usada para sair com as amigas, ir ao shopping com as amigas e até mesmo para passear com o namorado ou maridão. As alças aqui usada pode ser uma opção se desejar pode fazer outra em crochê e dar o acabamento da melhor forma que desejar. Aproveitar a técnica para confeccionar estes tipos de produtos diferenciados nos enche de alegria. Principalmente para quem vive de vendas de artesanato a variedade de produtos é muito importante e esta é mais uma opção para vendas por seu ar de exclusividade e por ser uma bolsa muito elegante.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Fio Euroroma Natural (12 fios);

-Agulha 3,0mm;

-Alça de bambu.

Vídeo Bolsa Tendência Em Crochê

Fazer um acessório como este é sempre um prazer muito grande e também traz muita alegria por poder confeccionar algo tão bonito. Pode ser também um excelente presente para aquela amiga querida por ser diferente e única.

Compartilhamos abaixo Vídeo do Ponto do Crochê para Bolsa Tendência Em Crochê:

Fonte: Ponto do Crochê

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Esta bolsa  é simples e tem um acabamento muito delicado! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.