Crochê Walkyria Pimpão

Bolsa Royal Em Crochê – Material e Receita

Bolsa Royal Em Crochê ela é perfeita para um look descontraído e divertido. Fácil de fazer e que tem um resultado muito bonito. Perfeito para aqueles dias de passeio precisa levar poucas coisas. Muitas vezes a beleza esta na simplicidade dos trabalhos e na força do artesanato que é versátil e fica bem em todas as ocasiões.

Material Bolsa Royal Em Crochê

Este é um lindo acessório cheio de charme, pode ser usada para sair com as amigas, ir ao shopping com as amigas e até mesmo para passear com o namorado ou maridão.

Compartilhamos abaixo material necessário:

 -1 EuroRoma nº 6 nas cores 903 Azul Royal e 1110 Bege;

-Agulha para crochê 3,5 mm;

-1 Botão.

Compartilhamos abaixo gráficos:

Receita Bolsa Royal Em Crochê

Esta linda bolsa tem um tamanho final de 45 (largura) X 35 (altura) cm. e preferir pode variar  usando outras cores de barbantes da linha EuroRoma. Se desejar uma peça mais discreta, basta utilizar uma alças de couro de tons neutros como o marrom.

Compartilhamos abaixo receita para Bolsa Royal Em Crochê:

Com o EuroRoma azul faça 43 corr (40 de base + 3 de virada), 1 p.a. na 4a. corr a contar da agulha e 1 p.a. até a penúltima corr; na última corr trabalhe 6 p.a.; trabalhe no outro lado da cor de base 1 p.a. em cada corr; na última corr faça 5 p.a. (considera-se as 3 corr de virada como 1 p.a.. Termine com 1 p.bx na 3a. das corr iniciais.

Continue acompanhando o gráfico. Prenda 1 botão no meio da frente.

Alças: Corte 35 fios (misture fios amarelos e azuis) com 200 cm de comprimento, torça, dobre ao meio, passe pela bolsa e dê um nó em cada ponta. Faça mais uma alça igual.

Fonte: www.euroroma.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A bolsa é um acessório que sempre acompanha as mulheres em todos os lugares !! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.