Crochê Walkyria Pimpão

Bolsa Primavera Em Crochê – Material e Receita

Bolsa Primavera Em Crochê delicada e colorida é perfeita para aquele dia de passeio com os amigos. Com um visual descontraído, calça jeans e um bom tênis. Um trabalho de artesanato na arte do crochê que mostra a versatilidade da arte com agulhas. Ao terminar esta linda bolsa poderá presentear a família com amor e assim mostrar a beleza e utilidade do trabalho em artes.

Material Bolsa Primavera Em Crochê

A simplicidade deste trabalho faz com que seja fácil de fazer e o resultado final é muito interessante. As bolsas sejam elas simples ou mais incrementadas, elas fazem parte do dia a dia das mulheres.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-4 novelos de Amigurumi Maxi (cores variadas);

-1 Agulha para Crochê 3,5 mm;

-1 par de alças.

Receita Bolsa Primavera Em Crochê

Se desejar decore com algumas pedras delicadas ou coloque algum brilho nas flores use sua criatividade para poder fazer peças diferenciadas

Compartilhamos abaixo receita para Bolsa Primavera Em Crochê Em Crochê:

Faça 30 cm de correntinhas (total: 48 correntinhas) e teça mais 3 para virar; coloque 1 ponto alto em cada corrente de base até a penúltima correntinha e faça 5 pontos altos para formar a curva e coloque 1 ponto alto em frente a cada ponto de base até o penúltimo ponto e faça 5 pontos altos no último ponto da carreira. Faça 3 voltas de ponto alto e a seguir troque de cor e mudaremos o ponto da peça. Para iniciar a carreira do ponto Chevron, faça 3 correntes e coloque *6 pontos altos (1 ponto em cada ponto de base); faça 2 diminuições em ponto alto; 6 pontos altos; 2 aumentos de pontos altos na sequencia*; repita o padrão entre * até o final da carreira. A seguir, faça uma carreira de pontos baixos e repita a carreira de Chevron. Depois do Chevron, vamos tecer a carreira das flores (trocar a cor do fio).

Carreira de Flores: faça pontos baixos até chegar ao centro da diminuição, (Pétalas): a seguir faça um *ponto baixo no ponto ao redor do ponto central, duas correntes, 2 pontos altos, 2 correntes, 1 ponto baixo* repita mais uma vez o padrão entre o * para formar mais uma pétala. No próximo ponto repita o esquema * por mais 3 vezes para formar 5 pétalas.

Repita o esquema de ponto Chevron com ponto flores até completar 18 cm e depois faça 7 voltas de ponto baixo.

As alças são sugestões e fica a critério do artista.

Criação e Execução: Mateus Moraes.

Fonte: www.euroroma.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Para quem trabalha com artesanato a variedade de produtos é muito importante. Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.