Crochê Walkyria Pimpão

Bolsa MultiArte Laranja Em Crochê – Material e Receita

Bolsa MultiArte Laranja Em Crochê um lindo trabalho feito com fios de destaque que dão elegância à peça. Perfeita para o passeio mais formal com amigos e familiares e com certeza fará sucesso. A bolsa é um acessório indispensável no dia a dia de todas as mulheres e vale a pena confeccionar peças assim cheias de estilo.

Material Para Bolsa MultiArte Laranja Em Crochê

A bolsa é um acessório que sempre acompanha as mulheres em todos os lugares. Normalmente pensamos sempre em ter novidades em que se refere a bolsa. Sejam elas simples ou mais incrementadas, elas fazem parte do dia a dia. Para quem trabalha com artesanato a variedade de produtos é muito importante e esta é mais uma opção para vendas por seu ar de exclusividade.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-3 Novelos Cisne MultiArte de 170mna cor 00330 (laranja);

-Agulha para crochê de 4,5mm;

-1 Par de alças em couro similar a foto (2x70cm);

-Máquina de costura;

-Tesoura.
Compartilhamos abaixo gráfico:

Abreviaturas e pontos empregados: Ag. – agulha, trab. – trabalhe, carr. – carreira, rep. – repita, rem. – rematar, v. – vezes, nov. – novelo, diag. – diagrama, corr. – correntinha, p.bx. – ponto baixíssimo, p.b. – ponto baixo, p.a. – ponto alto, ponto caranguejo – é o p.b. trabalhado da esquerda para a direita.

Receita Bolsa MultiArte Laranja Em Crochê

O tamanho final desta bolsa é de  (40 x 40cm) e o porta moedas (11 x1 3cm). Fazer um acessório como esta bolsa é sempre um prazer muito grande e também traz muita alegria por poder confeccionar algo tão bonito. E para completar este lindo trabalho acompanha o porta moedas muito simples, mas com certeza perfeito para acompanhar esta incrível bolsa.

Compartilhamos abaixo receita de bolsa MultiArte laranja:

Bolsa (parte da frente): use o fio Cisne MultiArte na cor laranja e ag. de crochê de 4,5mm, inicie o motivo fazendo o anel mágico.

1ª carr.: 4 corr., *4 p.a., 1 corr.*, rep. de *a* por mais 2 (v.), 3 p.a., 1 p.bx. para fechar a carr.

Da 2ª até a 14ª carr. continue seguindo o diag. 1 e o p. de rep.. Trab. em carr. circulares e feche cada carr. com 1 p.bx. Rem. o fio e reserve a peça.

Parte detrás: igual a parte da frente.

Tira para as laterais e fundos da bolsa: use o fio Cisne MultiArte na cor laranja e ag. de crochê de 4,5 mm, inicie a peça com um cordão de 12 corr.,

1ª carr.: 3 corr., 11 p.a.. Da 2ª até atingir até atingir o comprimento de (120cm) continue seguindo o diag. 2 e o p. de rep.. Rem. o fio e reserve-a.

Montagem e acabamento: use o fio Cisne MultiArte na cor laranja e a ag. de crochê de 4,5 mm, una as bases da parte da frente e detrás na tira com uma carr. externa em p.b., fechando as laterais e fundo da peça. Ao redor da borda trab. como acabamento uma carr. de p. caranguejo. Costure as alças da bolsa na máquina de costura

Porta moedas (base do porta moedas): use o fio Cisne MultiArte na cor laranja e a ag. de crochê de 4,5mm, inicie a peça pela parte inferior com um cordão de 18 corr.,

1ª carr.: 3 corr., 17 p.a.. Da 2ª até atingir o comprimento de (29cm) continue seguindo o diag. 3 e o p. de rep.. Rem. o fio e reserve-a.

Montagem e acabamento: dobre a peça conforme a indicação das linhas pontilhadas no esquema de medidas para determinar parte da frente, parte detrás e aba. Feche as laterais com o fio Cisne MultiArte na cor laranja com uma carr. externa em p.b. sobre as laterais da peça (11cm). Contorne a aba também com uma carr. de p.b.. Como detalhe na aba forme um pingente, corte 8 fios de (16cm) cada, dobre-os ao meio e prenda na aba. Faça o cordão de (24 cm) para prender o porta moedas na alça da bolsa acompanhando o diag. 4 e o p. de rep..

Criação: Lilian kimura

Execução: Rosangela Salinas

Fonte: www. http://coatscrafts.com/

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Linda bolsa para ser usada no dia a dia e em eventos de fim de semana! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.