Crochê Walkyria Pimpão

Bolsa Maxi Em Crochê – Material e Receita

Bolsa Maxi Em Crochê uma maravilhosa receita da Maxi Bolsa de Crochê Estilo, perfeita para um look descontraído e divertido. Fácil de fazer e que tem um resultado muito bonito. Perfeito para aqueles dias de passeio na praia ou nas férias onde precisa levar poucas coisas. Muitas vezes a beleza esta na simplicidade dos trabalhos e na força do artesanato que é versátil e fica bem em todas as ocasiões.

Material Para Bolsa Maxi Em Crochê

Com excelente acabamento, lindas cores e muito prática, este belo modelo feito a mão com certeza será um sucesso.Combina com várias cores dos barbantes 24 fios EuroRoma Espesso e do queridinho EuroRoma Fio de Malha. Use a bolsa em várias ocasiões, ela é tão fantástica que ela vai se destacar por onde você passar.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-01 EuroRoma Spesso 1kg 4/24 na cor 1110 – Bege;

-01 EuroRoma Fio de Malha Liso nas cores bordô e branco ou na cor de sua preferência;

-Agulha para crochê 9,0 mm.

Compartilhamos abaixo gráficos:

Receita de Bolsa Maxi Em Crochê

A bolsa é um acessório que sempre acompanha as mulheres em todos os lugares. Normalmente pensamos sempre em ter novidades quando se trata de bolsa, por isso, por que não fazer uma de crochê simples porém muito pratica. Esta também pode ser um excelente item para vendas com um bom tamanho de 32 cm (largura) X 24 cm (altura).

Compartilhamos abaixo receita para maxi bolsa:

Com o EuroRoma Spesso bege faça 9 corr, 1 p.b. na 2ª corr a contar da agulha, 1 p.b. em cada das 6 corr seguintes, 5 p.b. na última corr; trabalhe igual no outro lado da corr de base.

Se preferir, faça carr sem fim, isto é, sem finalizar com p.bxmo; isso evita aquela marca de início e fim de carr. Porém, deve-se usar um marcador (ou fio de outra cor, ou joaninha) para saber onde cada carr termina.

Caso opte por finalizar, termine com p.bxmo e comece a nova carr com 1 corr. Acompanhe os gráficos.

Prenda a aba com pontinhos à mão na penúltima carr das costas da bolsa. Passe o cordão de corr na penúltima carr e amarre na frente da bolsa.

Pendure o pingente no cordão – lado esquerdo.

Fonte: Fios EuroRoma.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Linda bolsa que simples pode ser um excelente item para completar qualquer visual! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.