Crochê Walkyria Pimpão

Bolsa de Praia Espessa Crochê – Material e Vídeo

Bolsa de Praia Espessa Crochê um acessório indispensável para todas as mulheres este modelo é simples e fica perfeito para o dia de praia. Com a chegada do verão esta bolsa será muito útil e importante no dia a dia de toda mulher.

Material Para Bolsa de Praia Espessa Crochê

bolsa aqui compartilhada é em um lindo tom de cru discreto e que irá combinar com uma bela roupa descontraída como o jeans, por exemplo, mas se desejar escolha outras cores e confeccione a bolsa na cor que mais combine com as suas peças. A cor cru é neutra e pode ser usada com muito mais combinações.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Barbante Espesso 24 fios na cor cru;

-Agulha de crochê 7,0mm;

-Marcador;

-Tesoura;

-Fita métrica.

Vídeo Bolsa de Praia Espessa Crochê

A bolsa fica com uma medida de 38 cm de largura e altura de aproximadamente 34 cm. Esta linda bolsa é fácil de ser feita acompanhando os gráficos e com certeza pode se tornar um de seus produtos de venda para a temporada do verão onde a mulher se veste com maior descontração e leveza. O tamanho dela é perfeito para quem gosta de bolsas praticas e pode ser usada para levar seus pertences ao ir até a praia. Uma peça simples de ser feita e que pode ficar pronta rapidamente, perfeita para aumentar e diversificar os produtos para venda.

Compartilhamos abaixo vídeo de Bolsa de Praia Espessa Crochê:

Fonte: Vídeo de Midala Armarinho.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Linda bolsa para o passeio descontraído e relaxante nos fins de semana de dias na praia! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.