Crochê Walkyria Pimpão

Bolsa de Praia Em Crochê – Material e Vídeo

Bolsa de Praia Em Crochê grande e versátil e pode ser feita com qualquer linha. A bolsa aqui compartilhada foi feita com barbante numero 6. Mas, a opção é de quem quer fazer este lindo acessório para seu dia na praia. Uma maneira de estar elegante até mesmo nos momentos de lazer. A bolsa é sempre muito bem vinda para guardar os nossos objetos pessoais.

Material Bolsa de Praia Em Crochê

Uma opção rápida, rentável e diferenciada para o desenvolvimento de seus trabalhos de artesanato. Com pouco material é possível fazer este lindo acessório que é considerado indispensável para as mulheres. Fazer um acessório como esta bolsa é sempre um prazer muito grande e também traz muita alegria por poder confeccionar algo tão bonito. Esta bolsa  é simples e tem um acabamento muito delicado. Se desejar decore com algumas pedras coloridas ou coloque algum brilho. Tudo vai depender do seu estilo e de sua criatividade.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Barbante Cru 6;

-Tesoura;

-Marcadores de crochê;

-Agulha de crochê 3,5 mm.

Vídeo Bolsa de Praia Em Crochê

Sejam elas simples ou mais incrementadas as bolsas fazem parte do dia a dia. Para quem trabalha com artesanato a variedade de produtos é muito importante e esta é mais uma opção para vendas por seu ar de exclusividade. Este modelo delicado é perfeito para o passeio de fim de tarde na praia, na piscina e onde mais desejar. A decoração é opcional e pode ser feita de acordo com o que mais gostar.

Compartilhamos abaixo vídeo de Algo Mais Para Você para Bolsa de Praia Em Crochê:

Fonte: Vídeo de Algo Mais Para Você.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Muito rápida e fácil de fazer esta linda bolsa irá renovar seu visual sendo um lindo acessório!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.