Crochê Shirley Pimpão

Bolsa Crochê Tropical – Material, Gráfico e Receita.

Bolsa Crochê Tropical uma linda confecção feita com fio de malha, um produto novo da círculo. São novelos de 100 gr de variadas cores que se chama trama. Muito elegante a peça, bem como, será perfeita para sair em passeios mais extrovertido. Bolsa sempre é um acessório indispensável no dia a dia de todas as mulheres, assim sendo, vale a pena confeccionar e garantir logo a sua.

Lista De Material

Uma bolsa crochê charmosa em que aqui esta sendo sugerido fio malha, porém, com toda a certeza, poderá usar outro tipo de fio a seu gosto e a cor que desejar. Um acessório que completa o visual de toda a mulher, dessa forma é sempre bom ter diversos modelos. Ainda mais sendo feita por você mesma a onde poderá confeccionar lindas cores.

Compartilhamos abaixo material necessário:

1-Novelo de Trama nas seguintes cores:1289 (Canário),4445 (Tangerina),5767 (Bandeira),7625 (Castanha),7382 (Chocolate),6290 (Púrpura)

Agulha para crochê Círculo nº 9,0 mm

2 Alças similar as da foto

Gráfico Bolsa Crochê Tropical

Receita Bolsa Crochê Tropical

Aonde as mulheres vão seja qual destino for o que sempre a acompanha e que é inevitável é a bolsa, bem como, vários objetos dentro dela. Normalmente de acordo com os nossos pensamentos sempre queremos obter novidades em que se refere à bolsa. E você diante desta receita poderá usar de sua criatividade e certamente criar lindos modelos.

bolsa croche tropical

Compartilhamos abaixo a receita Bolsa Crochê Tropical

Pontos Utilizados:

Correntinha (corr.). Ponto baixo (p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p..
Ponto alto (p. a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Motivo bolsa: siga o gráfico.

Um quadrado de 10 cm em p. a. com a ag. nº 9mm = 10 p. x 5 carr..

Execução:
Com o fio canário, faça uma corr. de 4 p. feche em círculo e trabalhe o motivo da bolsa seguindo o gráfico na seguinte ordem de cores: 2 carr. canário, 1 carr. tangerina, 1 carr. bandeira, 1 carr. castanha, 1 carr. chocolate e 1 carr. púrpura. Terminado o gráfico rem.. Faça 2 partes iguais.  

Acabamento:
Costure as duas partes da bolsa, unindo avesso com avesso. Prenda uma alça de cada lado na parte indicada no gráfico, com 9 p. b. (veja foto).

Não só é uma bolsa com efeito maravilhoso como resultado perfeito, como um tamanho ideal de 31 cm de diâmetro para quem não gosta de acessórios não muito grandes.

Fonte: Circulo S/A. Artesã: Ateliê

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Linda bolsa para qualquer tipo de ocasião compondo todos os tipos de looks bem charmosos! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.