Crochê Walkyria Pimpão

Bolsa Coruja Em Crochê – Material e Receita

Bolsa Coruja Em Crochê um acessório que sempre acompanha as mulheres em todos os lugares. Normalmente pensamos sempre em ter novidades em que se refere a bolsa, por isso, por que não fazer uma de crochê simples porém muito pratica. Este tipo de bolsa descontraída serve para fazer companhia na hora do lazer e com certeza as meninas irão amar esta ideia.

Material Para Bolsa Coruja Em Crochê

Para esta linda bolsa são necessários poucos materiais e pontos em crochê que são bem conhecidos. Fácil de fazer com um resultado incrível dando um destaque diferenciado a qualquer look, seja saia, calça jeans, vestidos etc, e em qualquer ocasião. Como toda a mulher não poderia ser diferente mesmo sendo pequena as filhas gostam muito de acompanhar a mamãe em seu visual e também nos acessórios como essa linda bolsa que é uma ideia que encantara a todos.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Linha Camila Fashion, (nov. de 500 m), 1 nov. de cada uma das cores: 1174 (azul claro), 1175 (azul escuro), BC (branco), PT (preto);
-Linha Camila (nov. de 1000 m), 1 nov. na cor 332 (laranja;
-Agulha para crochê de 1,75 m;
-Agulha para crochê de 3,5 mm;
-Agulha ara as costuras;
-Linha Drima, na cor 6081 (azul), para as costuras;
-Tecido e manta acrílica para o forro.

Abreviaturas e pontos empregados: p. – ponto; p.b. – ponto baixo; ag. – agulha; p.b.x. – ponto baixíssimo; carr. – carreira; trab. – trabalhe; nov. – novelo; p.a. – ponto alto; leques para acabamento – acompanhar o diagrama.

Compartilhamos abaixo gráficos:

Receita Para Bolsa Coruja Em Crochê

É muito bom poder fazer peças infantis e ver as meninas com os olhinhos alegres ao receber uma linda bolsa como esta, por exemplo, e sentir que o trabalho artesanal pode proporcionar estes momentos incríveis. Esta bolsa é simples de fazer e basta seguir a receita e os gráficos com atenção e sempre usar usa criatividade para dar seu toque pessoal ao trabalho.

Compartilhamos abaixo receita de Bolsa Coruja Em Crochê:

O corpo da bolsa e bolsos laterais, executado com 2 fios. Alças executadas com fio quádruplo e Agulha para crochê de 3,5 mm. Olhos executado com fio único e o nariz fio duplo e agulha para crochê de 1,75 mm.

Corpo: com a linha azul escura. Comece com uma corr. de 29cm e trab. no p.b. em carreiras circulares, fechando cada carr. com p.bx. em carr. de ida e volta. Ao completar 4cm desde o inicio, troque para azul claro e trab. alternando as cores formando listras. Ao completar 24cm desde o inicio, trab. somente com o azul claro. Ao completar 30cm desde o inicio, arremate.

Alças: com a linha laranja, comece com uma corr. de 3cm e trab. no p.b.. Ao completar 48cm desde o inicio, arremate. Trab. ao redor os p. de corr..

Olhos: trab. acompanhando os diagramas. Na cor preta trab. até completar a 3ª carr.. na cor azul trab. até completar a 6ª carr. na cor branca trab. até completar 14ª carr. (motivos inteiros)

Bicos: com a linha na cor laranja, trab. acompanhando o diagrama. (trab. 2 partes)

Bolso: com a linha na cor azul escuro, trab. acompanhando o diagrama. Trab. ao redor do motivo os leques para o acabamento. (2 bolsos)

Forro: corte a manta acrílica acompanhando o esquema de medidas, e para o tecido (2 partes) mais 3cm, para as costuras. Junte as duas peças de tecido, intercalando com a manta acrílica.

Acabamento e montagem:

Forro: com agulha e a linha Drima junte o forro ao crochê. Com a agulha, monte os olhos e pregue-os na bola junto com o bico, centralize os bolsos, de forma que fiquem metade para frente da bolsa e a outra metade nas costas, acompanhando o modelo.

Fonte: www.bazarhorizonte.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Modelo de bolsa que vai agradar principalmente as meninas mais jovens!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.