Crochê Walkyria Pimpão

Bolsa Com Pérolas Em Crochê – Material e Vídeo

Bolsa Com Pérolas Em Crochê um lindo trabalho feito com uma decoração de destaque que dão elegância à peça. Perfeita para o passeio mais informal com amigos e familiares e com certeza fará sucesso. A bolsa é um acessório indispensável no dia a dia de todas as mulheres e vale a pena confeccionar peças assim cheias de estilo. Seja de dia ou à noite a bolsa completa o estilo e esta é perfeita.

Material Bolsa Com Pérolas Em Crochê

Com pouco material é possível fazer este lindo modelo deste acessório que é considerado um item indispensável para as mulheres. Fazer um acessório como este é sempre um prazer muito grande e também traz muita alegria por poder confeccionar algo tão bonito. Esta bolsa  é simples e tem um acabamento muito delicado em pérolas e que lhe dá um lindo charme a mais. Pode ser também um excelente presente para aquela amiga querida por ser diferente e única.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-1 1/5 novelos de 200g de Barroco Multicolor Premium cor 9113;

-Agulha 3,5mm;

-250g de pérolas de 12 mm;

-Cola universal.

Vídeo de Bolsa Com Pérolas Em Crochê

Sejam elas simples ou mais incrementadas as bolsas fazem parte do dia a dia. Para quem trabalha com artesanato a variedade de produtos é muito importante e esta é mais uma opção para vendas por seu ar de exclusividade. Esta bolsa tem lindas alças que chamam a atenção pelo trabalho perfeito. A medida desta peça é de  26 x 27 cm.

Compartilhamos abaixo vídeo da artesã Renata Vieira para Bolsa Com Perolas Em Crochê:

 

Fonte: Vídeo de Renata Vieira Pérolas do Crochê.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Linda bolsa bem decorada e com um charme e elegância diferenciado por ser um trabalho em pérolas!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.