Crochê Walkyria Pimpão

Bolsa Carteira Em Crochê – Material e Vídeo

Bolsa Carteira Em Crochê fácil de fazer e que tem um resultado muito bonito. Perfeito para aqueles dias de passeio onde não se deseja levar muitas coisas. As vezes a beleza esta na simplicidade dos trabalhos e na força do artesanato que é versátil e fica bem em todas as ocasiões. Rápida para fazer ela pode se tornar um lindo presente para aqueles dias especiais. Além de bonita é útil e que irá acompanhá-la por onde for, pois ela pode compor seu visual em qualquer ocasião.

Material Bolsa Carteira Em Crochê

Para fazer esta linda bolsa é necessária apenas atenção ao vídeo aula e estar em mãos com todo material. Uma bolsa que pode trazer uma boa ajuda na sua renda mensal fazendo parte de seus produtos de venda, porque com certeza suas clientes ficarão encantadas com ela.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-1 Novelo Barroco MaxColor cor 2930;

-3 Mosquetão prata;

-Botão de pressão;

-Agulha de crochê nº 3,5 mm.

Vídeo Para Bolsa Carteira Em Crochê

Esta linda bolsa carteira pode ser usada durante o dia, com looks mais informais e descontraídos ou até mesmo em lugares mais formais. O importante é que pode ser feita utilizando a técnica do crochê e seus conhecimentos. A bolsa é um acessório indispensável para toda mulher e a bolsa vermelha duna é uma linda peça de artesanato que demonstra como a arte pode ser útil no dia a dia.

Compartilhamos abaixo vídeo de Prof. Simone Eleotério Para Bolsa Carteira Em Crochê :

Fonte: Vídeo de Prof. Simone Eleotério

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma bolsa delicada e muito pratica que combina com qualquer visual!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.