Crochê Walkyria Pimpão

Bolero Infantil Charme Em Crochê – Material e Vídeo

Bolero Infantil Charme Em Crochê de 3 a 4 anos e que dá um toque especial para o visual da menina completando com muito charme. Um acessório que combina com shorts, saia e outras peças que a criança tiver em seu guarda-roupa. Este tipo de peça valoriza e completa o look e pode ser usado em diversos tipos de eventos com muita elegância.

Material Para Bolero Infantil Charme Em Crochê

Uma peça rápida de ser feita e pode ser um lindo presente para o bebê que esta para chegar. O trabalho de artesanato ajuda as a conseguir sua independência financeira. A venda de artesanato ajuda a compor a renda familiar e pode ser feita em casa. Este lindo bolero é feita com pouco material e vale a pena investir para ter uma boa margem de lucro.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-02 Novelos de Linha Charme na cor 3182;

-Agulha de crochê  2,0 mm;

-Fita Métrica;

-Tesoura.

Vídeo de Bolero Infantil Charme Em Crochê

Reunindo todo o material necessário para fazer este maravilhoso trabalho de artesanato basta agora assistir ao vídeo explicativo e colocar mãos a obra. Tenha a certeza que esta linda peça no final de seu trabalho ficará fantástica e poderá ser oferecida para suas clientes que sendo mamãe amam comprar peças lindas como essas para suas meninas. O crochê possibilita este tipo de peça infantil incrível e  cheia de criatividade e beleza.

Compartilhamos abaixo vídeo da artesã Jane Vallim para Bolero Infantil:

Fonte: Vídeo de Jane Vallim Croché

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Lindo bolero infantil que pode ser feito rapidamente!  Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.