Crochê Walkyria Pimpão

Bolero Elisabete Em Crochê – Material e Vídeo

Bolero Elisabete Em Crochê uma linda peça feita em barbante um material que esta sempre associada a produtos rústicos, mas utilizando um fio mais fino com criatividade pode produzir lindas peças delicadas e atuais. Pratico o bolero nunca cai de moda sendo uma tendência pratica e muito feminina.

Material Para Bolero Elisabete Em Crochê 

Este lindo bolero é a peça perfeita para aqueles finais de tarde um pouco mais frios e tem um acabamento sofisticado e elegante. São necessários apenas alguns materiais e sua habilidade na técnica em crochê e esta peça fica pronta rapidamente. Com pouco material e sua atenção na hora de acompanhar a receita poderá fazer este lindo bolero e com ele aumentar os leques de produtos para oferecer às suas clientes aumentando sua renda. Se desejar pode fazer com linhas mais finas ou mais grossas adequando a agulha que será usada. Estamos chegando na estação mais quente por isso ideal é usar linhas mais finas que deixarão a peça bem fresquinha.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-2 Novelos de Mota da Cisne na cor 23259;

-Agulha de crochê nº 4,0mm.

Vídeo de Bolero Elisabete Em Crochê 

O bolero é uma peça bem versátil e serve para compor vários looks femininos. Por este motivo vale a pena ter uma peça desta em seu guarda-roupa. É um produto que esta na moda e deixa um visual bem elegante. Ele com certeza pode fazer parte de seus produtos para venda. O importante é usar sua criatividade e poder fazer peças bonitas e simples que ficam muito bonitas na hora de compor o visual. O bolero combina com qualquer tipo de roupa pode ser uma linda calça, ou uma saia curta ou longa, um short no passeio na praia,etc.

Compartilhamos abaixo vídeo da artesã Cristina Amaduro Para Bolero Elisabete:

Fonte: Vídeo de Cristina Amaduro.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? O bolero é uma linda peça que pode compor os mais variados visuais!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.