Crochê Walkyria Pimpão

Bolerinho Infantil Em Crochê – Material e Vídeo

Bolerinho Infantil Em Crochê que completa qualquer tipo de vestidinho ou roupinha que for colocada na bebê. Uma peça versátil e que muda completamente o visual dando um charme a mais e ao mesmo tempo muito elegante e feminino.

Material Para Bolerinho Infantil Em Crochê

Como o bolero sempre sobrepõe o ideal é que seja um pouco maior e este modelo aqui compartilhado serve até 4 anos. Uma peça rápida de ser feita e pode ser um lindo presente para o bebê que esta para chegar. O trabalho de artesanato ajuda as a conseguir sua independência financeira. A venda de artesanato ajuda a compor a renda familiar e pode ser feita em casa. Este lindo bolerinho é feito com pouco material e vale a pena investir para ter uma boa margem de lucro.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Linha Anne 500m na cor 7030;

-2 Pérolas, (opcional);

-Agulha de crochê 1,75 mm.

Vídeo de Bolerinho Infantil Em Crochê.

Reunindo todo o material necessário para fazer este maravilhoso trabalho de artesanato basta agora assistir ao vídeo explicativo e colocar mãos a obra. Tenha a certeza que esta linda peça no final de seu trabalho ficará fantástica e poderá ser oferecida para suas clientes que sendo mamãe amam comprar peças lindas como essas para suas meninas. O crochê possibilita este tipo de peça infantil incrível e  cheia de criatividade e beleza.

Compartilhamos abaixo vídeo da artesã Izildinha Belfiori de Bolerinho Infantil:

Fonte: Vídeo de  Izildinha Belfiori.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Lindo e delicado este bolerinho é um charme a mais para qualquer tipo de roupinha colocada na sua filha! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.