Crochê Walkyria Pimpão

Bola Brasil Em Crochê – Material e Receita

Bola Brasil Em Crochê para ajudar na torcida nos jogos da Copa do Mundo. Deixar a casa toda decorada e preparada para a família torcer unida. Os jogos de futebol sã os preferidos do brasileiro e  todos se juntam para comemorar como uma verdadeira festa com bebidas, pipoca e muita decoração verde amarela.

Material Para Bola Brasil Em Crochê

Com a aproximação dos jogos todo o país se prepara e se une esperando poder gritar o gol feito pelo Brasil. Pensando nisso esta bola Brasil é uma linda sugestão para decorar o ambiente e serve como uma linda almofada.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Linha Camila Mais (nov. 170 m), 3 nov. na cor 00231 (verde) e 1 nov. em cada uma das seguintes cores: 00291 (amarelo), 00933 (azul) e 0000B (branco);

-Agulha para crochê 3 mm;

-Agulha tapeceironº 22;

-Fibras poliester para o enchimento da bola.

Abreviaturas e pontos empregados: ag. – agulha; arrem. – arremate; carr. – carreira; corr. – correntinha; nov. – novelo; p. – ponto; p.a. – ponto alto; p.b. – ponto baixo; p.bx. – ponto baixíssimo; rep. – repetir; trab. – trabalhe; motivo 1, motivo 2 e motivo bicolor – trab. as 1ª e 2ª carr. do motivo 1 com a linha branca e trab. as 3ª e 4ª carr. com a linha azul.

Compartilhamos abaixo gráficos para bola Brasil:

Receita Para Bola Brasil Em Crochê

Esta linda e criativa peça em crochê pode ser uma opção especial para quem vive de vendas de artesanato. Aproveitar os dias festivos da Copa do Mundo e oferecer para suas clientes, por exemplo, esta linda almofada bola.  Dessa maneira poderá completar qualquer decoração para o evento. É bom se preparar antecipadamente para poder aumentar seus lucros nesta época de festas e também deixar suas clientes satisfeitas. Esta peça te o tamanho: diâmetro aproximado da bola: 26 cm; peça em crochê achatada: aproximadamente 30 cm de diâmetro.

Compartilhamos abaixo receita de Bola Brasil Em Crochê

A bola é composta por 12 motivos 1 e 20 motivos 2, Siga o esquema com as cores e respectivas quantidades dos motivos.

Montagem e acabamento: una os motivos com pontinhos à mão pegando sempre a alça inferior da cabeça do p., formando um “contorno” em relevo. Siga o respectivo esquema, deixando uma abertura para colocar o enchimento. Os lados dos motivos a serem unidos são indicados por setas ou por letras. No caso de letras, unir os lados com a mesma letra. Una o topo inferior da bola de forma similar à superior. Sugestão de montagem: una primeiro os motivos 1 centrais, depois encaixe os motivos 2 e una os topos.

Fonte: www.circulo.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Esta linda bola com as cores do Brasil para comemorar a Copa do Mundo!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.