Tricô Shirley Pimpão

Boina Trançada Em Tricô – Material e Vídeo

Boina Trançada Em Tricô uma técnica que precisa prestar muito atenção, contudo para quem já tem pratica se torna simples. Muito bonita e versátil certamente fica maravilhosa com qualquer visual. Tendência já de alguns anos, vem sempre se renovando, principalmente em seus pontos e a maneira de fazer.

Boina Trançada Em Tricô

Material Boina Trançada Em Tricô

Com pouco material você ira fazer essa boina tranquilamente e ao mesmo tempo irá pode oferecer as suas clientes e amigas. A lã aqui descrita é apenas uma sugestão, entretanto, você poderá utilizar alguma que já tenha em casa ou conforme for a que te agrade. A cor fica também ao seu critério, visto que,  cada pessoa tem um gosto e preferência.

Compartilhamos abaixo o material necessário:

-1 Novelo de Lã de 100g fio – flash cor 315;

-Agulhas de tricô nº6;

-Agulha auxiliar para trança.

Vídeo

Para quem não tem muita habilidade no tricô, a atenção, por certo terá que ser redobrada. Quem já tem alguma experiência preste atenção na explicação, no entanto, fique atenta para não perder nenhum ponto. A boina em si é muito fácil, a atenção mesmo é no momento que se esta fazendo as tranças. Se houver algum erro, já em seguida não consegui dar sequência no trabalho. Mas, se seguir corretamente verá que o resultado final, será surpreendente.

Compartilhamos abaixo o vídeo com a artesã Bianca Schultz

Fonte e imagens: Artesã Bianca Schutz.

Muito gostosa de fazer e tem um resultado magnífico, logo após de terminar, procure combinar fazendo um lindo cachecol e usando o mesmo ponto. Assim, terá um conjunto lindo para usar no inverno que esta chegando e muito charmoso para sair em qualquer ocasião.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Linda boina com a trança bem destacada que certamente todos iram gostar muito! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.