Crochê Walkyria Pimpão

Boina Laurinha Em Crochê – Material e Vídeo

Boina Laurinha Em Crochê linda peça que vai encantar as meninas pela sua delicadeza e romantismo. Uma peça que pode compor o visual deixando um ar romântico e pode ser feito rapidamente e com facilidade. É importante ter sempre a mão estes tipos de acessórios em modelos diferentes e este é muito apreciado por todos. Para os dias frios a boina ou touca e gorro são indispensáveis.

Material Boina Laurinha Em Crochê

Com pouco material esta peça é bem fácil de fazer tem um resultado maravilhoso. É o destaque dando um toque especial ao trabalho. O acabamento e a decoração são pontos importantes em todo trabalho artesanal e faz muita diferença no produto final. O artesanato nos permite usar os conhecimentos e criar peças detalhadas e diferentes para cada novo trabalho.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-1 Agulha de 3,5 mm;

-1 Novelo de fio Urbana baby nas cores 8473 e 6056..

Vídeo Boina Laurinha Em Crochê

Para o inverno que já esta se aproximando esta boina infantil será indispensável, além do mais completara o look do seu dia à dia deixando ainda mais elegante. Escolha várias cores e faça para combinar com as roupas da criança nos dias frios. Acompanhando o vídeo com atenção fica fácil e pratico de criar esta linda peça de artesanato. Aproveite esta linda ideia para confeccionar boinas para as crianças da família e também oferecer como produto de vendas.

Compartilhamos abaixo vídeo da artesã Izildinha Belfiori de Boina Laurinha Em Crochê:

Fonte: vídeo de Izildinha Belfiori.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Linda e delicada esta boina nos leva a usar a criatividade e aperfeiçoar ainda mais nossos conhecimentos!!!!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.