Tricô Walkyria Pimpão

Blusão Barroco Maxcolor Tricô – Material e Receita

Blusão Barroco Maxcolor Tricô para os dias de inverno, bem quentinha e muito elegante, pode ser usada em diversos tipos de eventos que sempre estará muito bem vestida e terá um look incrível. A trança complementa o desenho deste lindo blusão sendo um ponto clássico do Tricô e muito usado.

Material Para Blusão Barroco Maxcolor Tricô

Para os dias mais frios esta blusa tem um acabamento perfeito, com uma linda lã e com um detalhe em tranças que é um clássico do tricô deixando qualquer peça muito elegante. Com pouco material é possível confeccionar esta linda peça e o resultado é incrivelmente bonito e sofisticado.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-4 novelos Barroco Maxcolor 4/4 (nov. 200g); na cor 6290 (púrpura);

-Agulha para tricô nº 5;

-Agulha para tapeçaria;

-Agulha para trança Círculo;

-Papel vegetal;

-Lápis;

-Tesoura.

Abreviaturas: p.: ponto, pts.: pontos, m.: meia, t.: tricô, tric.: tricote, ag.: agulha, aum. – aumente, rem. – rematar, pipoca – 4m. no mesmo p. de base sendo pegos 1 vez pela frente,1 vez por trás.

Pontos utilizados: ponto barra 1/1: siga o diag. 1, ponto fantasia (A): siga o diag. 2, manga: siga o diag.3, ponto meia: direito em m., avesso em t.;

Compartilhamos abaixo gráficos de blusão barroco:

Receita Para Blusão Barroco Maxcolor Tricô

A cor aqui é uma sugestão, mas pode escolher a cor que mais combine com as peças de seu guarda roupas, pois a esta blusa é elegante, sofisticada e uma peça coringa porque cai bem com qualquer outro tipo de roupa das mais simples às mais sofisticadas.

Compartilhamos abaixo receita para Blusão Barroco Maxcolor:

Transfira os moldes para o papel vegetal para usar como referência na execução da peça. Observe as setas no esquema de medidas com a indicação do sentido do trabalho.

Costas: use o fio Barroco Maxcolor na cor azul e monte 71 pts. na ag. nº 5 e tric. em p. de barra 1/1 acompanhando o diag. 1 e os pts. de rep. por 3cm. Na carr. seguinte prossiga a peça em p. meia. À 39cm de comprimento desde o inicio inicie as cavas, rem. de cada lado 6 pts. (1 v.). À 57cm de comprimento desde o inicio rem. todos os pts. da ag. e reserve a peça.

Frente: use fio Barroco Maxcolor na cor azul e monte 71 pts. na ag. nº 5 e tric. em p. de barra 1/1 acompanhando o diag. 1 e os pts. de rep. por 3cm. Na carr. seguinte prossiga a peça no p. fantasia acompanhando o diag. 2 e os pts. de rep. da seguinte maneira: 6 pts. (A), 6 pts. (B), 3 pts. (A), 9 pts. (C), 3 pts. (A), 17 pts. (D), 3 pts. (A), 9 pts. (C), 3 pts. (A), 6 pts. (B), 6 pts. (A). À 39cm de comprimento desde o inicio inicie as cavas, rem. de cada lado 6 pts. (1 v.). À 50cm de comprimento desde o inicio inicie o decote rem. os 23 pts. centrais e continue a tric. cada lado separadamente. À 57cm de comprimento desde o inicio rem. todos os pts. da ag. e reserve a peça. use o fio Barroco Maxcolor na cor azul e monte 28 pts. na ag. nº 5 e tric. em p. de barra.

Manga: 1/1 acompanhando o diag. 1 e os pts. de rep. por 3cm. Ao fazer a ultima carr. de p. de barra 1/1 aum. na carr. alternadamente 15 pts, totalizando na ag. 43 pts.. Prossiga acompanhando o diag. 3 e o p. de rep. da seguinte maneira: 6 pts. (E), 25 pts. (F), 6 pts. (E). À 43 cm de comprimento desde o inicio inicie a parte arredondada da manga, rem. de cada lado da peça a cada 2 carr. 1 p. (9 v.). À 54 cm de comprimento desde o inicio rem. os 25 pts. restantes da ag.. Faça a outra manga igual e reserve-as.

Montagem e Acabamento: Use a ag. de tapeçaria e o o Barroco Maxcolor na cor azul e feche as laterais (39cm), deixando a abertura das cavas (18cm). Feche o ombro esquerdo (10cm), deixe o ombro direito aberto para facilitar a execução da gola. Levante na ag. de tricô nº 5 ao redor do decote 70 pts. e trab. em p. barra 1/1 por 3cm. Rem. todos os pts., deixando uma sobra do o de aproximadamente 50cm. Transpasse este o na ag. de tapeçaria feche a gola e o ombro direito (10cm). Feche as mangas e costure-as ao redor das cavas.

Fonte: www.circulo.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Lindo Blusão para aquecer neste inverno e ficar muito fashion na cor da vez!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Últimas Pesquisas
  • trabalhos com barroco maxcolor

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.