Crochê Walkyria Pimpão

Blusa Viena Em Crochê – Material e Receita

Blusa Viena Em Crochê é uma peça prefeita para os dias quentes que estão por vir e,  um ajuste perfeita na hora de combinar com aquele lindo shorts e bermudas para sair e ficar bem a vontade. Mas, se preferir fica muito elegante também usar com aquela calça jeans ou sua maxi saia. É uma peça bem versátil que vale a pena ter em seu guarda-roupa.

Material Para Blusa Viena Em Crochê

Uma peça maravilhosa e bem trabalhada que mostra todo potencial da técnica de crochê para confeccionar peças diferenciadas e com grande estilo. Sempre é muito importante se preparar para as estações do ano com produtos e peças diferenciadas e próprias a cada temperatura. Um lindo modelo de blusa que valoriza o trabalho em crochê e a cor é apenas uma sugestão uma cor neutra como branco, preto ou cinza pode combinar com várias composições.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-2 Novelos de Estilo cor 8001 (branco);
-Agulha de crochê Círculo nº 2,0mm;
-8 botões esféricos.

Pontos utilizados: corr.: correntinha, p.bxmo.: ponto baixíssimo, p.b.: ponto baixo, p.a.: ponto alto, p.a.d.: ponto alto duplo.

Abreviaturas: p.: ponto, nov.: novelo, carr.: carreira, ag.: agulha, trab.: trabalhe, diag.: diagrama, rep.: repetição.

Compartilhamos abaixo gráficos:

Receita Para Blusa Viena Em Crochê

Esta receita é para o tamanho M. Esta linda peça é fácil de fazer e com muito pouco material, então é uma peça perfeita para ser comercializada nos dias quentes aumentando assim o rendimento mensal as suas clientes ficarão muito satisfeitas com esta novidade.

Compartilhamos abaixo receita para blusa Viena:

Frente: Inicie com 110 corr.. Trabalhe em carr. de ida e volta, observando o Gráfico 1:
1ª carr.: 1 p.b., 6 corr., pule 4 pontos de base, 1 p.b., 6 corr..
2ª carr.: 1 p.b. e 6 corr.. Para cada 5 alças vazias, faça 1 alça cheia com 4 p.a. e 1 p.b..
3ª carr.: Ao redor da casa cheia, faça 2 vezes os 4 p.a. e 1 p.b.. E 4 alças vazias de intervalo.
Continue seguindo o Gráfico 1 até completar as 11 carr. do diagrama. Passe a seguir o Gráfico 2 por 13 carr.. Volte a seguir o Gráfico 1 por mais 40 carr. e arremate.

Costas: Inicie o ombro direito com 24 corr. e siga o Gráfico 1 completo. Passe para o Gráfico 2 por 13 carr. e reserve. Siga novamente a instrução para o ombro esquerdo e faça 46 corr. unindo as duas partes. Siga o Gráfico 1 por 40 carr. e costure as laterais fazendo a união com a frente. Deixe 18cm abertos para cada cava e costure 7cm sobre cada ombro. Seguindo o Gráfico 4, complete o alto das costas, pregue os botões e faça 8 casinhas para eles.

Manga: Faça 5 corr. para iniciar o motivo e feche a argola com 1 p.bxmo.. Observe o Gráfico 3:
1ª carr.: 8 grupos de 1 p.a. e 2 corr..
2ª carr.: 8 grupos de 4 p.a. laçados juntos e 4 corr..
Continue seguindo o Gráfico 3 e complete 4 motivos iguais. Faça a união entre eles e siga o Gráfico 4 por 10 carr. fazendo reduções laterais para encontrar o alto do ombro. Repita para a segunda manga e costure-as nas cavas.

Fonte: www.circulo.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Mais uma linda peça para completar seu guarda roupas!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.