Crochê Walkyria Pimpão

Blusa Vermelha Casa de Abelha Em Crochê – Material e Receita

Blusa Vermelha Casa de Abelha Em Crochê uma peça maravilhosa e bem trabalhada que mostra todo potencial da técnica do crochê para confeccionar peças diferenciadas e com grande estilo. Sempre é muito importante se preparar para as estações do ano com produtos e peças como esta próprias a cada temperatura.

Material Para Blusa Vermelha Casa de Abelha Em Crochê

Um lindo modelo de blusa com um ponto de casa de abelha em crochê que valoriza o trabalho e a cor é apenas uma sugestão uma cor neutra como branco, preto e cinza pode combinar com várias composições. E pode ser uma opção para vendas suas clientes com certeza vão se encantar com esta peça bem trabalhada e muito delicada.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-5 Novelos de Lã Todo Dia Vitória Quintal da Cisne na cor 70006;

-Agulha para crochê: nº5,5mm.

Abreviaturas e pontos empregados: Ag.- agulha, nov.- novelo, carr.- carreira, rep.- repetir, arrem.- arrematar, trab.- trabalhe, term.- termine, aprox.- aproximadamente, corr.- correntinha, p.a.- ponto alto, p.b.- ponto baixo, p.bx.- ponto baixíssimo.

Compartilhamos abaixo gráficos:

Receita Para Blusa Vermelha Casa de Abelha

Linda blusa em tom vermelho que é um clássico e fica bem com qualquer roupa. Uma peça importante para ter no guarda roupa nos dias mais frios e pode ser um excelente opção para vendas.

Compartilhamos abaixo receita da blusa Vermelha Casa de Abelha:

Execução: Punhos e gola Seguindo pelo gráfico 1 (ponto de barra 2×2) faça: Beirada inferior: inicie com 90 p., trab. em p. de barra 2×2 por 6 carr. Repetir o mesmo processo frente e costas.

Mangas: inicie com 36 p., trab. em p. de barra 2×2 por 4 carr. Gola: Inicie com 84p., trab. em p. de barra 2×2 por 6 carr.

Frente: Inicie o p. fantasia seguindo pelo gráfico 2. Trab. por 39 cm e na seg. carr. inicie a cava e o detalhe no centro da peça. Diminuir 1 p. de cada lado até acabar com 2 motivos em cada lateral. No centro do trabalho comece a trabalhar em p.a. seguindo pelo gráfico 3.

Costas: Trab. igual a frente, trab. o centro continuando o p. fantasia (gráfico 2). Mangas Iniciando à partir do punho, trab. em p. fantasia (gráfico 2), por 35 cm, sendo inicio com 5 motivos e termine com 10 motivos. Faça a outra igual.

Montagem: Costure em ponto invisível as laterais da blusa. Pregue as mangas e costure-as pelo avesso. Faça a gola e costure os ombros.

Fonte: www.bazarhorizonte.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Linda blusa de mangas compridas e que ficou um charme muito delicada !!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.