Tricô Walkyria Pimpão

Blusa Transpassada Em Tricô – Material e Receita

Blusa Transpassada Em Tricô uma peça que toda mulher precisa ter em seu guarda-roupa para os momentos necessários em que o dia esteja mais frio. Esta blusa é muito bonita e com certeza fazer várias combinações com suas roupas renovando o seu visual e assim estar sempre pronta e elegante para todos os eventos.

Material Para Blusa Transpassada Em Tricô

Um trabalho diferenciado e que ira ter um resultado final muito bonito. Escolha a cor que mais combine com as outras peças que já possui e faça esta linda peça em crochê. A trança dá um charme todo especial a este modelo para o inverno que promete ser muito frio.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Fio Cisne Lori (nov. 100 g): 6 nov. na cor 00200 (azul);
-Agulha para tricô nº 5 ½;
-Agulha para costura nº 18.

Abreviaturas e pontos empregados: p. – ponto(s), ag. – agulha(s), m. – meia, t. – tricô, carr. – carreira(s), rep. – repita, trab. – trabalhe, nov. – novelo(s), p. de barra 1/1 – 2 m., 2 t., p. m. – direito em m., avesso em t., avesso do p. m. – direito em t., avesso em m..
Motivo de trança A – Acompanhe o respectivo diagrama.
Motivo de trança B – Acompanhe o respectivo diagrama.
Motivo de trança C – Acompanhe o respectivo diagrama.

Compartilhamos abaixo gráficos:

Receita Para Blusa Transpassada Em Tricô

Seguindo a receita e com atenção aos gráficos facilmente conseguira fazer esta linda blusa e assim ter uma nova peça em seu guarda-roupa. Perfeito para vendas suas clientes ficaram encantadas com o resultado destas tranças da blusa. Esta receita é para o tamanho: 38/40.

Compartilhamos abaixo receita para Blusa Transpassada:

Costas: Na ag. monte 48 p. e trab. em motivo de trança A. A 40 cm desde o início, arremate todos os p. de uma só vez. Na borda do lado direito da peça, levante na ag. 67 p. distribuídos uniformemente e trab. em avesso do p. m.. A 10 cm desde o início, arremate nos 2 lados a cada 2 carr., para a formação das cavas, 1 vez 4 p., 1 vez 2 p., 1 vez 1 p.. A 20 cm desde o início das cavas, arremate todos os p. de uma só vez.

Frente direita: Na ag. monte 48 p. e trab. em motivo de trança A. A 42 cm desde o início, arremate no lado esquerdo, 1 vez 14 p.. Trab. 8 carr. (= 3 cm), arremate no lado esquerdo a cada 2 carr., para a formação da cava, 1 vez 4 p., 1 vez 2 p., 1 vez 1 p.. Após concluir a cava, trab. os p. restantes da trança central em avesso do p. m. até o final. A 20 cm desde o início da cava, arremate no lado esquerdo, para a formação do ombro, 1 vez 18 p.. Trab. os 9 p. restantes por mais 8 cm para formar o acabamento do decote das costas. Arremate todos os p. restantes de uma só vez.

Mangas: Na ag. monte 44 p. e trab. 6 carr. em p. de barra 1/1. Continue o trabalho do seguinte modo: 16 p. em avesso do p. m., 12 p. em motivo de trança C e 12 p. em avesso do p. m.. Trab. aumentando nos 2 lados a cada 16 carr. 5 vezes 1 p.. A 48 cm desde o início, arremate nos 2 lados a cada 2 carr., para a formação do arredondado da cava, 1 vez 4 p., 1 vez 2 p., 9 vezes 1 p., 2 vezes 2 p., arremate todos os p. restantes de uma só vez. Trab. a outra manga igual.Frente esquerda: Na ag. monte 48 p. e trab. em motivo de trança B. A 42 cm desde o início, arremate no lado direito, 1 vez 14 p.. Trab. 8 carr. (= 3 cm), arremate no lado direito a cada 2 carr., para a formação da cava, 1 vez 4 p., 1 vez 2 p., 1 vez 1 p.. Após concluir a cava, trab. os p. restantes da trança central em avesso do p. m. até o final. A 20 cm desde o início da cava, arremate no lado direito, para a formação do ombro, 1 vez 18 p.. Trab. os 9 p. restantes por mais 8 cm para formar o acabamento do decote das costas. Arremate todos os p. restantes de uma só vez.

Montagem e acabamento: Una o intervalo a-a da parte inferior da frente direita na lateral esquerda da parte inferior das costas (= motivo de trança). Una o intervalo b-b da frente direita na lateral direita da parte superior das costas (= entre a cava e o motivo de trança). Una o intervalo c-c da parte inferior da frente esquerda na lateral direita da parte inferior das costas (= motivo de trança). Una o intervalo d-d da frente esquerda na lateral esquerda da parte superior das costas (= entre a cava e o motivo de trança). Una os ombros. Una as extremidades do acabamento do decote e pregue-o no decote das costas. Feche as mangas e pregue-as ao redor das cavas.

Criação: Renata Veglione.

Fonte: www.bazarhorizonte.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Um modelo diferente e muito bem produzido e que é perfeito para o inverno. Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.