Crochê Walkyria Pimpão

Blusa Strass Plus Size Crochê – Material e Receita

Blusa Strass Plus Size Crochê  para as mais cheinhas e que gostam de andar bem vestidas e na moda. Esta blusa tamanho maior é perfeita para os dias que logo estarão de volta com aquele calor agradável e a tarde  mais fria. Vai deixar a mulher bem elegante. A cor aqui indicada é apenas uma sugestão faça na cor que mais lhe agradar e complete as peças de seu guarda-roupas.

Material Para Blusa Strass Plus Size Crochê

Utilizando pouco material é fácil de fazer esta linda blusa plus size que pode ser utilizada com diversas peças de roupas desde uma calça mais sofisticada ou uma bela calça jeans. O importante é estar bonita e confortável mesmo nos dias mais frescos.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-6 novelos Círculo Paris cor 631(branco);

-Agulha para tricô Círculo nº 5 e 6;

-Agulha circular nº 3;

-1 Tira de strass para dar a volta no decote;

-60 cm de fita elástica.

Ponto utilizado: Barra 1/1: 1 m., * 1 t., 1 m.*. Ponto meia: tric. todas as carr. em m., ou t.. Ponto fantasia: siga o gráfico.

Compartilhamos abaixo gráficos:

Receita Para Blusa Strass Plus Size Crochê

Delicada e confortável esta é uma opção perfeita para quem é um pouco mais gordinha e de tamanho ideal O tamanho da blusa aqui especificada é para 48. É também uma bela peça de crochê para vendas deixando assim suas clientes encantadas com a delicadeza do produto e aumentando seus rendimentos mensais.

Compartilhamos abaixo receita de Blusa Strass Plus Size Crochê:

Frente e Costas: São iguais. Monte 114 p. nas ag. nº 2,5 e tric. em barra 1/1. A 4 cm do início do trabalho passe para as ag. nº 3,5 e tric. em p. fantasia seguindo o gráfico. A 36 cm do início do trabalho para as cavas rem. de cada lado cada 2 carr.: 5 p. e 1 p. (20 v.). A 52 cm do início do trabalho rem..

Mangas: Monte 48 p. nas ag. nº 2,5 e tric. em barra 1/1. A 4 cm do início do trabalho passe para as ag. nº 3,5 e tric. em p. fantasia seguindo o gráfico, distribua 6 aum. na 1ª carr.. Aum. de cada lado cada 4 carr.: 1 p. (20 v.). A 38 cm do início do trabalho para a cava rem. de cada lado cada 2 carr.: 5 p. e 1 p. (19 v.). A 54 cm do início do trabalho rem..

Montagem: Monte os raglãs. Levante 190 p. ao redor do decote com a ag. circular e tric. em barra 1/1. A 8 cm do início do trabalho rem.. Costure a fita elástica em círculo. Dobre a barra do decote ao meio para o avesso e costure com p. invisíveis, deixe dentro da barra a fita elástica. Costure os lados e as mangas. Costure a tira de strass a toda volta do decote no início da barra.

Artesã: Milla Vieira

Fonte: www.bazarhorizonte.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Linda blusa para as mulheres mais cheinhas, mas cheia de charme!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.