Tricô Walkyria Pimpão

Blusa Salmão Em Tricô – Material e Receita

Blusa Salmão Em Tricô  Ela pode ser usada em diversos tipos de eventos que sempre estará muito bem vestida e terá um look incrível.  A simplicidade é que complementa o desenho desta linda blusa sendo um ponto bem fácil do Tricô e muito usado.

Material Blusa Salmão Em Tricô

Com pouco material esta blusa é feita com simplicidade e pode ser acompanhado facilmente por iniciantes da arte de tricô. Vale a pena fazer esta peça para se agasalhar nos dias mais frios de inverno.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-5 Novelos de Serelepe cor 3052 (salmão);
-Agulha para tricô Círculo nº 3,5mm e 4,5mm;
-Agulha circular Círculo nº 3,5mm (comprimento 80cm).

Pontos utilizados:Barra 1/1: 1 m., *1 t., 1 m.*. Ponto meia: direito em m., avesso em t..

Compartilhamos abaixo gráficos:

Receita Blusa Salmão Em Tricô

Esta peça serve para tamanho: 38/40 basta seguir com atenção o gráficos aqui compartilhado. Com muito carinho e atenção você poderá fazer este trabalho com seus pontos simples que acabam criando este lindo efeito. Uma peça pratica que vai ser uma excelente opção para renovar seu guarda roupa neste inverno.

Compartilhamos abaixo receita para Blusa Salmão Em Tricô

Costas: Monte 93 p. nas ag. nº 3,5mm e tric. em barra 1/1. A 8 cm do início do trabalho, passe para as ag. nº 4,5 e tric. em p. meia. A 62 cm do início do trabalho rem..

Frente: Trabalhe como nas costas até 38 cm do início do trabalho. Nesta altura para o decote rem. o p. central e trabalhe cada lado separadamente. Rem. do lado do decote cada 2 carr.: 1 p. (25 v.). A 62 cm do início do trabalho rem..

Mangas: Monte 58 p. nas ag. nº 3,5mm e tric. em barra 1/1. A 4 cm do início do trabalho passe para as ag. nº 4,5mm e tric. em p. meia. Aum. de cada lado cada 10 carr.: 1 p. (10 v.). A 46 cm do início do trabalho rem..

Acabamento: Costure os ombros. Com a ag. circular levante 231 p. ao redor do decote e tric. em barra 1/1. Levante 1 p. no p. central rematado para o decote e faça nesse p. em todas as carr. uma dim. dupla (tire 2 p. juntos sem fazer em m., tric. o p. seguinte como se apresenta, rem. os dois p. sem fazer sobre o tric.). A 8 cm dos p. levantados rem.. Faça o remate bem firme para ajustar o decote. Monte as mangas em 19 cm de cada lado das costuras dos ombros. Costure os lados e as mangas. Deixe na parte inferior da blusa 8 cm (barra) sem costurar.

Artesã: Samara Varella.

Fonte: www.circulo.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Lindo modelo para deixar bem quentinha nos dias mais frios!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.