Tricô Walkyria Pimpão

Blusa Rubi Em Tricô – Material e Receita

Blusa Rubi Em Tricô esta arte manual possibilita a criação de peças exclusivas e incríveis que podem ser utilizadas nos mais diversos tipos de eventos por serem versáteis e completarem quase todos os tipos de looks. Este modelo de blusa fica bem com calça, ou com saia, e também com shorts da maneira que desejar e seja o seu estilo de se vestir.

Material Para Blusa Rubi Em Tricô

As peças feitas em trabalho manual como o tricô estão sempre em alta no verão. Elas são usadas nos mais diversos tipos de visuais. Peças em tricô tem sido consideradas muitas vezes um estilo descolado e elegante. Além de blusas você pode confeccionar regata, cropped  e outras tantas peças que você desejar para incrementar seu guarda roupas.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-3 Novelos de Alice cor 368 (rubi);
-Agulha para tricô nº 4,5 mm;
-Agulha para crochê nº 4,0 mm;
-Agulha circular Círculo nº 4,0 mm.

Pontos utilizados: Barra 1/1: *1 m., 1 t.*. Ponto meia: direito em m., avesso em t.. Avesso do ponto meia: direito em t., avesso em m.. Ponto fantasia: siga o gráfico. Franja em crochê: introduza a ag., no local indicado, dobre o fio ao meio, laç., puxe o fio e passe as pontas dentro da laç., puxe as pontas do fio e solte (1 franja) repita quantas vezes for necessário.

Compartilhamos abaixo gráficos:

Receita Para Blusa Rubi Em Tricô

Esta receita é simples de fazer acompanhando as explicações e os gráficos. A blusa aqui compartilhada é para o tamanho 38/40 e a cor pode ser a que mais lhe agradar e combinar com suas peças no guarda-roupas. A estação de dias quentes já esta se aproximando e é importante ter este tipo de peças principalmente se ter o artesanato para vendas. Com certeza esta linda blusa fará sucesso entre suas clientes.

Compartilhamos receita para Blusa Rubi Em Tricô:

Frente e Costas: São iguais. Monte 113 p. nas ag. nº 4,5 e tric. em p. fantasia seguindo o gráfico. Repita de * a * (6 v.) e rem..

Acabamento: Costure os ombros em 10 cm de cada borda. Levante 130 p., pelo avesso do trabalho a toda volta do decote com a ag. circular e tric. em avesso do p. meia. A 20 cm do início dos p. levantados rem..

Costure os lados do seguinte modo: costure 13 cm de cada lado das costuras dos ombros, deixe sem costurar para a cava 17 cm e costure o restante da lateral. Levante 62 p. ao redor de cada cava com a ag. circular e tric. em barra 1/1. A 2 cm dos p. levantados rem..

Artes: Milla Vieira

Fonte: www.circulo.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma blusa em estilo mais descolado e jovem que fica bem com diversos tipos de visual! !! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.