Crochê Walkyria Pimpão

Blusa Rose Em Crochê – Material e Vídeo

Blusa Rose Em Crochê esta arte manual possibilita a criação de peças exclusivas e incríveis que podem ser utilizadas nos mais diversos tipos de eventos por serem versáteis e completarem quase todos os tipos de looks. Este modelo de blusa fica bem com calça, ou com saia, e também com shorts da maneira que desejar e seja o seu estilo de se vestir.

Material Para Blusa Rose Em Crochê

As peças feitas em trabalho manual como o tricô estão sempre em alta no verão, vistas em todos os tipos de visuais sendo consideradas muitas vezes um estilo descolado e elegante. Além de blusas você pode confeccionar regata, cropped  e outras tantas peças que você deseja para incrementar seu guarda roupas.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-2 Novelos de fio Charme na cor de sua preferência;

-Agulha de crochê 3,0 mm.

Vídeo Para Blusa Rose Em Crochê

Esta linda blusa é feita com pouco material e seguindo o gráfico fica muito fácil sua confecção. Ela é para o tamanho G. O resultado é uma peça com um trabalho de destaque na criação de uma blusa clássica e delicada  que pode ser usada em muitos visuais diferentes. A cor aqui é uma sugestão confeccione na cor que mais combine com o seu estilo. Uma peça simples e rápida de ser feita e que tem um resultado muito bonito. Para quem trabalha e vende artesanato esta é uma ótima opção para apresentar as suas clientes para os dias mais quentes que já estão chegando prometendo muito sol e praia.

Compartilhamos abaixo vídeo da artesã Renata Vieira Para Blusa Rose:

Fonte: Renata Vieira Pérolas do Crochê.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma blusa clássica e que fica bem com diversos tipos de visual com um acabamento perfeito! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.