Crochê Walkyria Pimpão

Blusa Poncho Em Crochê – Material e Vídeo

Blusa Poncho Em Crochê a novidade para o inverno que promete fazer muito sucesso. Um modelo bem prático e bem quentinho para enfrentar os dias mais frios e que tem um caimento maravilhoso. A criatividade de quem conhece o artesanato e pode produzir peças belas como esta. Este poncho é uma peça que pode ser confeccionada em diversas cores para combinar com as roupas em todas as ocasiões.

Material Para Blusa Poncho Em Crochê

Este poncho é bem simples e usa poucos materiais, basta seguir a aula do vídeo e poderá confeccionar esta bela peça. As cores podem ser substituídas para que combine com suas roupas já que a ideia é que esta seja uma peça para ser usada sempre que for preciso.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-3 Novelos do fio Batik da Círculo na cor 9775;

-Agulha para crochê de 3.5 mm;

-Agulha para tapeçaria;

-Tesoura.

Vídeo de Blusa Poncho Em Crochê

Com a chegada do outono/inverno as peças mais quentes são importantes para quem trabalha com artesanato para poder ofertar as suas clientes opções de moda atual e bonitas. Este poncho é uma peça que pode ser confeccionada em diversas cores para combinar com as roupas em todas as ocasiões. É bom se prepara com antecedência para o inverno com peças mais quentes como o poncho que é a opção perfeita para oferecer como produto de venda e assim deixar suas clientes usando uma moda atual e fashion.

Compartilhamos abaixo vídeo da artesã Claudia Maria para Blusa Poncho Em Crochê:

Fonte: Vídeo de Claudia Maria.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Um lindo modelo que já esta se tornando a tendência do inverno e fará muito sucesso! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.