Tricô Walkyria Pimpão

Blusa Mostarda Barroco Tricô – Material e Receita

Blusa Mostarda Barroco Tricô um modelo perfeito para usar na meia estação quando não esta muito fria e é necessário cobrir os braços sem exageros. Ela é uma blusa bem quentinha e é uma peça para se preparar enquanto espera o inverno.

Material Para Blusa Mostarda Barroco Tricô

Blusa Manga Longa que pode ser usada em qualquer ocasião muito elegante e de excelente bom gosto. Um lindo modelo que valoriza o trabalho em tricô em uma cor neutra que combina com várias composições de visual, seja ela com uma saia, bermuda, calça que ficará muito charmosa.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-2 novelos Barroco Maxcolor 4/6 (nov. 400g) cor 7207 (âmbar);

-Agulha para tricô nº 5,5;

-Agulha para tapeçaria;

-Papel vegetal;

-Lápis;

-Tesoura.

Abreviaturas: p.: ponto, pts.: pontos, m.: meia, t.: tricô, tric.: tricote, ag.: agulha, aum. – aumente, rem. – rematar, j. – juntos, laç. – laçada, j. – juntos, ms (mate simples) – tire um p. sem fazer em m., 1 m., rem. o p. sem fazer sobre o tricotado.

Ponto Utilizado: ponto barra 2/2: siga o diag. 1, ponto fantasia (A): siga o diag. 2, ponto fantasia (B): siga o diag.3

Compartilhamos abaixo gráficos de blusa mostarda:

Receita Para Blusa Mostarda Barroco Tricô

A blusa com mangas compridas em tricô com um ponto muito bonito é elegante e perfeita para quem tem os braços mais cheinhos. Esta blusa com este desenho fez com que a blusa valorizasse muito o trabalho em tricô deixando a peça delicada, romântica.

Compartilhamos abaixo receita Blusa Mostarda Barroco:

Transfira os moldes para o papel vegetal para usar como referência na execução da peça. Observe as setas no esquema de medidas com a indicação do sentido do trabalho.

Costas: use o Barroco Maxcolor na cor mostarda e monte 64 pts. na ag. nº 5,5 e tric. em p. de barra 2/2 acompanhando o diag. 1 e os pts. de rep. por 5cm. Ao fazer a ultima carr. de p. barra 2/2 aum. alternadamente na carr. (24 pts.), totalizando 88 pts. na ag.. Prossiga a peça no p. fantasia (A) acompanhando o diag. 2 e os pts. de rep.. À 35cm de comprimento desde o inicio forme as cavas rem. de cada lado 4 pts. (1v.). À 51cm de comprimento desde o inicio rem. todos os pts. e reserve a peça.

Frente: use o o Barroco Maxcolor na cor mostarda e monte 64 pts. na ag. nº 5,5 e tric. em p. barra 2/2 acompanhando o diag. 1 e os pts. de rep. por 5cm. Ao fazer a ultima carr. d p. de barra 2/2 aum. alternadamente na carr. (24 pts.), totalizando 88 pts. na ag.. Prossiga a peça no p. fantasia (A) acompanhando o diag. 2 e os pts. de rep.. À 35cm de comprimento desde o inicio forme as cavas rem. de cada lado 4 pts. (1v.). À 47cm de comprimento desde o inicio forme o decote rem. os 48 pts.centrais. Tric. cada lado separadamente e à 51cm de comprimento desde o inicio rem. todos os pts. e reserve a peça.

Manga: use o o Barroco Maxcolor na cor mostarda e monte 30 pts. na ag. nº 5,5 e tric. em p. de barra 2/2 acompanhando o diag. 1 e os pts. de rep. por 5cm. Prossiga a peça no p. fantasia (B) acompanhando o diag. 3 e os pts. de rep.. À 15cm de comprimento desde o inicio aum. de cada lado a cada 2 carr. 1 p. (10 v.), totalizando 50 pts. na ag.. À 41cm de comprimento desde o inicio inicie a parte arredondada da manga, rem. 4 pts. (1 v.), a cada 2 carr. 1 p. (15 v.). À 57cm de comprimento desde o inicio rem. os 12 pts. restantes da ag.. Faça a outra manga igual e reserve-as.

Montagem e acabamento: Use a ag. de tapeçaria e o o Barroco Maxcolor na cor mostrada e feche as laterais (35 cm), deixando a abertura das cavas (16cm.). Feche o ombro esquerdo (12 cm), deixe o ombro direito aberto para facilitar a execução da gola. Levante na ag. de tricô nº 5,5 ao redor do decote 64 pts. e trab. em p. barra 2/2 por 4 cm. Rem. todos os pts., deixando uma sobra do o de aproximadamente 50 cm. Transpasse este o na ag. de tapeçaria feche a gola e o ombro direito (12 cm). Feche as mangas e costure-as ao redor das cavas.

Fonte de Imagem: www.circulo.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Linda blusa para os dias nem muito frios nem muito quentes e que valoriza a silhueta da mulher!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.