Crochê Walkyria Pimpão

Blusa Mirella Decote Canoa Em Crochê – Material e Receita

Blusa Mirella Decote Canoa Em Crochê um modelo com o decote arredondado e aberto quase de ombro a ombro. Ele é bem feminino e chama a atenção para os ombros e nuca e é um dos preferidos para vestido de noiva e de festa porque é social e elegante. E a blusa também é uma peça muito elegante e cheia de charme.

Material Para Blusa Mirella Decote Canoa Em Crochê

O decote canoa favorece muito quem possui os ombros curtos eles ganham uma sensação de ombros mais largos e ajuda a ajustar as proporções no visual. Com pouco material é possível fazer este lindo modelo e assim encantar a todos com um toque a mais no seu guarda-roupa cheio de elegância.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-1 novelo Linha Mirella 1000 m na cor 00306 (mostarda);
-Agulha para crochê 1,25 mm;
-Papel craft;
-Lápis;
-Tesoura.

Abreviaturas e pontos empregados: p. – ponto(s), ag. – agulha(s), carr. – carreira(s), rep. – repita, trab. – trabalhe, nov. – novelo(s), corr. – correntinha, p.bx. – p. baixíssimo, p.b. – p. baixo, m.p.a. – meio p. alto, p.a. – p. alto, picô – 3 corr., 1 p.bx. laçando a 1ª corr..
Ponto fantasia:  Acompanhe o respectivo diagrama.
Acabamento: Acompanhe o respectivo diagrama.
Compartilhamos abaixo gráficos de Blusa Mirella:

Receita Blusa Mirella Decote Canoa Em Crochê

Esta linda receita é para quem veste tamanho 38/40. Use seus conhecimentos e confeccione peças diferentes e ofereça para suas clientes. Com certeza elas irão adorar a novidade porque esta linda blusa é muito bonita. Vale a pena investir neste tipo de peça para venda porque tem um resultado muito delicado e feminino. Siga os gráficos com atenção e acompanhe a dica para fazer tamanhos diferenciados.

Compartilhamos abaixo receita de Blusa Mirella Decote Canoa:

Corte um molde para as costas e risque o decote da frente e outro molde para as mangas no papel craft com as medidas indicadas no esquema para acompanhar a modelagem durante a confecção.

Costas: Comece pela barra, faça 97 corr., mais 3 corr. para subir a carr. e trab. o p. fantasia acompanhando o molde para as diminuições e aumentos.
Frente: Trab. igual as costas.
Mangas: Comece pelo punho, faça 43 corr., mais 3corr.para subir a carr.e trab.op.fantasia acompanhando o molde para os aumentos e diminuições. Trab. outra manga igual.
Montagem e acabamento: 
-Una os ombros e as laterais, frente e costas.
-Feche as mangas e pregue-as ao redor das cavas.
-Trabalhe a barra ponto  2/2 ao redor da barra, do decote e dos punhos.

Fonte: www.croatscorrente.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria!Linda blusa delicada e feminina perfeita para o final de tarde mais friozinho!  Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.