Crochê Walkyria Pimpão

Blusa Mesclada Em Tricô – Material e Receita

Blusa Mesclada Em Tricô uma peça muito útil e fácil de combinar que cai bem com calça jeans, com saias mais encorpadas, com shorts, com blazer e com qualquer outro tipo de combinação que queira. Um trabalho que valoriza o conhecimento de quem faz artesanato e que pode ser feito em diversas cores.

Material Blusa Mesclada Em Tricô

O Tricô produz peças bem trabalhadas e rendadas com detalhes delicados e peças muito confortáveis. Utilizando esta técnica e com poucos materiais poderá confeccionar esta linda blusa. A cor aqui indicada é apenas uma sugestão ela pode ser feita da cor que mais lhe agradar.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-3 Novelos Barroco Fast nude (20), 2 nov. mesclado com bege (9900),

-Agulha. para tricô  nº 7,0 mm;

-Agulha para crochê  nº 3,0 mm.

Pontos utilizado: Ponto meia: direito em m., avesso em t.. Ponto tricô: tric.todas as carr. em m., ou t.. Ponto fantasia: 1ª carr.: 1 m., * 2 p. juntos em m., 1 laç., 1 m.*. 2ª carr. e todas as pares: em t.. 3ª carr.: 2 p. juntos em m., * 1 laç., 1 m., 2 p. juntos em m.*, 1 laç., 1 m.. 5ª carr.: volte a 1ª carr.. Correntinha (corr.). Ponto baixo (p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p..

Compartilhamos abaixo Molde:

Receita Blusa Mesclada Em Tricô

Este lindo trabalhos tem um tamanho final de  38/40. Estas são no geral peças mais informais, acentuando seu ar simples, ou mais formal

Compartilhamos abaixo Vídeo Blusa Mesclada Em Tricô:

Frente e costas:  São iguais.

Com o Barroco Fast mescla monte 49 p. nas ag. nº 7 e tric. 4 carr. em p. tricô, em seguida tric. em p. fantasia. A 6 cm do início passe par o Barroco Fast nude e continue em p. fantasia. A 14 cm do início passe para o fio mesclado e tric. 5 carr. do seguinte modo: 1ª carr.: *1 m., 2 laç.*, 1 m., 1 carr. em t. soltando as laç., 2 carr. em p. meia, 1 carr. como a 1ª, passe para o fio nude e tric. uma carr. em t. soltando as laç. Continue com o fio nude em p. fantasia. A 30 cm do início para as cavas rem. de cada lado 3 p.. A 40 cm do início passe para o fio mesclado e tric. em p. tricô. A 41 cm do início para o decote rem. os 19 p. centrais e termine cada lado separadamente. A 46 cm do início rem..

Acabamento: Costure os ombros e os lados. Com o fio mesclado faça a toda volta das cavas uma carr. em p. b. e rem..

Fonte: www.circulo.com.br.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma linda blusa estilo regata que pode compor diversos tipos de visual!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.