Tricô Walkyria Pimpão

Blusa Mescla Azul Aquarela Em Tricô – Material e Receita

Blusa Mescla Azul Aquarela Em Tricô uma peça maravilhosa e bem trabalhada que mostra todo potencial da técnica do tricô  para confeccionar peças diferenciadas e com grande estilo. Sempre é muito importante se preparar para as estações do ano com produtos e peças diferenciadas e próprias a cada temperatura. Um lindo modelo que valoriza o trabalho em crochê e a cor é apenas uma sugestão uma cor neutra como branco, preto e cinza pode combinar com várias composições.

Material Para Blusa Mescla Azul Aquarela Em Tricô

Este é  um trabalho delicado e muito romântico perfeito para aquele passeio no final da tarde entre amigos uma peça muito especial e fácil de combinar com calça, saia, legging. O efeito rendado dá um toque muito especial e diferenciado para esta blusa em tricô. Esta blusa muito bem elaborada e com pontos simples mostrando as possibilidades de produtos para venda e com custo baixo.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-6 novelos de Aquarela 100g cor 9580;
-Agulha circular de Bambu nº 7,0mm (comp. de 100cm);
-Agulha para tapeçaria Círculo;
-Papel vegetal;
-Lápis;
-Tesoura.

Abreviaturas: p.: ponto, pts.: pontos, m.: meia, t.: tricô, carr.: carreira, v.: vezes, ag.: agulha, tric.: tricote, rem.: rematar, j.: juntos, laç.: laçada, diag.: diagrama.
Ponto utilizado: Ponto fantasia: siga o diag. 1, barra 1/1: siga o diag. 2, cordões de tricô: todas as carr. em m. ou em t. OBS: (cada cordão de tricô corresponde a 2 carr. de tric

Compartilhamos abaixo gráficos para blusa:

Receita Blusa Mescla Azul Aquarela Em Tricô

Esta é uma linda blusa que pode ser a opção para completar qualquer look para diversos tipos de ocasiões. Principalmente para ir ao trabalho no dia a dia é importante uma peça como esta para estar sempre muito bem vestida. E pode ser uma opção para vendas suas clientes com certeza vão se encantar com esta peça bem trabalhada e muito delicada.

Compartilhamos abaixo receita de Blusa Mescla Azul:

Transfira os moldes para o papel vegetal para usar como referência na execução da peça. Observe as setas no esquema de medidas com a indicação do sentido do trabalho.
Costas e frente: Tric. frente e costas de uma só vez. Use o fio Aquarela na cor mescla e monte 146 pts. na ag. circular de 7,0mm e tric. a peça da seguinte maneira: 1 p. de borda (cordões de tricô) e 144 pts. ( p. fantasia – diag. 1), 1 p. de borda (cordões de tricô). À 44cm de comprimento desde o inicio dobre a peça ao meio determinando costas e frente (73 pts.), acrescentando 1 p. de cada lado para tric. a borda.

Prossiga cada parte separadamente na parte das costas da seguinte maneira: 1 p. de borda (cordões de tricô) e 72 pts. (p. fantasia – diag. 1), 1 p. de borda (cordões de tricô) por 12cm, finalize com 4 cordões de tricô.

Repita o mesmo procedimento para finalizar a parte da frente.

Manga: Use o fio Aquarela na cor mescla e monte 40 pts. na ag. circular de 7,0mm e tric. a peça em p. de barra 1/1 acompanhando o diag. 2 e os pts. de rep.. À 22cm de comprimento desde o inicio rem. a peça. Faça a outra manga igual e reserve-as.

Montagem e acabamento: Use a ag. de tapeçaria e o fio Aquarela na cor mescla e feche as laterais (44cm), deixando a abertura das cavas (17cm).

Feche os ombros 20 cm, feche as mangas e costure-as ao redor das cavas.

Artesã: Gorete Andrade.

Fonte: www.circulo.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Uma blusa versátil e para uma estação não muito quente nem fria combinando com vários looks e para muitas ocasiões. ! Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. Cidinha Avancini disse:

    Boa tarde!
    Comecei a receita da blusa azul aquarela.segui certinho ao gráfico. Mas o resultado saiu semelhante ao ponto pavão em ponto (t.) Só q o meu saiu ponto pavão em ponto (m). O problema é q o meu resultado ficou diferente do ponto da blusas Azul ficou mais estreito.
    Iniciei com um ponto de borda em( t)
    *(3×)2 ptj em( m) (6×)1 lac 1 pt (m)(6×) 2 ptj em (m) e termina com 3× 2 ptj em m
    Um ponto de borda em tricô. ?

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.