Tricô Walkyria Pimpão

Blusa Losango Em Tricô – Material e Receita

Blusa Losango Em Tricô a peça perfeita para os dias de frio do outono/inverno e que todos devem ter em seu guarda roupas para compor seu visual elegante e feminino. Este modelo é mais ajustado ao corpo e ao mesmo tempo muito confortável.

Material Blusa Losango Em Tricô

Este modelo é bem simples e fácil de fazer. A cor aqui é uma sugestão, mas pode escolher a cor que mais combine com as peças de seu guarda roupas. Uma blusa muito bem feita com um modelo clássico.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-10 Novelos de Urbano Maxi cor 7684 (natural);
-Agulhas para tricô Círculo nº 8,0 mm e 9,0 mm;
-Agulha auxiliar.

Pontos usados: meia (m); tricô (t); pontos cruzados à direita e à esquerda.

Compartilhamos abaixo gráficos:

Receita Blusa Losango Em Tricô

Linda blusa com um tamanho final de 36/38 e que é maravilhosamente trabalhada em motivos de tricô. Uma peça perfeita para os meses mais frios e pode compor ser mais um de seus produtos para oferecer à suas clientes que com certeza irão achar maravilhosa esta opção.

Compartilhamos abaixo receita para Blusa Losango Em Tricô

Frente: Monte 57 pontos nas agulhas 8 mm e trabalhe 9 carreiras em barra 1X1 (1 m, 1 t). Passe para as agulhas 8 mm e trabalhe:
1ª e 3ª carr (avesso): 4 t, 2 m, 8 t, 2 m, 8 t, 4 m, 1 t, 4 m, 8 t, 2 m, 8 t, 2 m, 4 t.
2ª e todas as carr pares: trabalhe os pontos como se apresentam (onde aparece t, faça t; onde aparece m, trabalhe m).
5ª carr: 4 t, 3 pontos cruzados à esquerda (= coloque 2 pontos numa agulha auxiliar na frente do trabalho, tricote o ponto seguinte em t; faça os pontos da agulha auxiliar em m); 6 t, 3 pontos cruzados à direita (= coloque 1 ponto numa agulha auxiliar atrás do trabalho, tricote os 2 pontos seguintes em m; faça o ponto da agulha auxiliar em t); 8 t, 4 pontos cruzados à direita (= coloque 2 pontos numa agulha auxiliar atrás do trabalho, tricote os 2 pontos seguintes em m; faça os pontos da agulha auxiliar em m); 1 t, 4 pontos cruzados à esquerda, 8 t, 3 pontos cruzados esquerda, 6 t, 3 pontos cruzados à direita, 4 t.
7ª carr: 5 t, 3 pontos cruzados à esquerda, 4 t, 3 pontos cruzados à direita, 9 t, 4 m, 1 t, 4 m, 9 t, 3 pontos cruzados esquerda, 4 t, 3 pontos cruzados à direita, 5 t.
Continue acompanhando o gráfico da Frente até alcançar 40 cm desde o início e forme as cavas diminuindo 3 pontos de cada lado (1 vez).
Decote: Aos 47 cm desde o início arremate os 17 pontos centrais e trabalhe os lados separadamente diminuindo 1 ponto de cada lado (1 vez). Trabalhe mais 8 carr e arremate para o ombro 5 pontos (2 vezes); 6 pontos (1 vez).
Costas: Trabalhe até no decote como a Frente. Faça o decote a 50 cm do início e arremate os 18 pontos centrais; arremate os pontos dos ombros em 3 vezes.
Mangas: Monte 34 pontos nas agulhas 8 mm e trabalhe 13 carr em barra 1X1.
Passe para as agulhas 9 mm e acompanhe o gráfico Manga.
Aumente 1 ponto de cada lado a cada 6 carr (5 vezes). A 52 cm do início arremate todos os pontos de uma só vez;
Feche 1 ombro e usando agulhas 8 mm, levante 52 pontos ao redor do decote, tricote 5 carr em barra 1X1 e arremate. Feche o 2º ombro, pregue as mangas e feche lados e mangas.
Artesã: Marli Schreiber .

Fonte: www.circulo.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Mais um lindo modelo para deixar seu guarda roupas completo para os dias frios!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.