Crochê Walkyria Pimpão

Blusa Lívia Em Crochê – Material e Vídeo

Blusa Lívia Em Crochê esta arte manual possibilita a criação de peças exclusivas e incríveis que podem ser utilizadas nos mais diversos tipos de eventos. Por serem versáteis e completarem quase todos os tipos de looks elas tem feito grande sucesso. Este modelo de blusa fica bem com calça, ou com saia, e também com shorts da maneira que desejar e seja o seu estilo de se vestir. Com um lindo colorido chama atenção pelo charme e delicadeza.

Material Para Blusa Lívia Em Crochê

Pode ser feita em diversos tamanhos e é bem explicado nesta aula. Basta prestar atenção na apresentação no vídeo e nas dicas para confeccionar com tranquilidade. Esta blusa é perfeita para os dias mais quentes e muito delicada prometendo ser um grande sucesso seja em qual for a ocasião que for usada. Um colorido que atrai muito os jovens e que da vida ao visual.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Linha Camila 1000 varias cores;

-Agulha para crochê 1,5 mm;

Vídeo de Blusa Lívia Em Crochê

É fácil de fazer esta blusa e vocês conseguem adaptar através do vídeo para qualquer tamanho. As cores são apenas sugestões escolha as que combinarem com os itens do seu guarda-roupa. É uma bela peça de crochê para vendas deixando assim suas clientes encantadas com a delicadeza do produto e aumentando seus rendimentos mensais. Vale a pena investir neste tipo de peça diferenciada e com um lindo colorido.

Compartilhamos abaixo vídeo da artesã Cristina Amaduro para Blusa Lívia Em Crochê:

Fonte: Vídeo de Cristina Amaduro.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Linda simples e bem feita esta blusa é um charme de criatividade e bom gosto! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.