Crochê Walkyria Pimpão

Blusa Laço Em Crochê – Material e Receita

Blusa Laço Em Crochê um modelo perfeito para usar na meia estação quando esta um tempo frio, mas não muito e é preciso cobrir os braços. Um lindo laço neste modelo elegante e delicado que pode ser usada para compor seu visual em varias ocasiões.

Material Para Blusa Laço Em Crochê

Um lindo modelo onde o laço valoriza o trabalho em crochê que pode também ser feito em uma cor neutra para combinar com várias composições de visual, seja ela com uma saia ou calça que ficará muito charmosa e elegante.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-4 novelos Círculo Charme cor 7504 (marrom);
-Agulha para crochê  nº 3mm.

Pontos utilizados: Correntinha (corr.). Ponto baixo (p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p. a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p..

Ponto alto em relevo direito (p. a. em relevo): laç., introduza a ag., horizontalmente por trás do p. a. da carr. anterior, laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p..

Ponto alto em relevo avesso (p. a. em relevo): laç., introduza a ag., horizontalmente pela frente do p. a. da carr. anterior, laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p..

Ponto fantasia: siga o gráfico.

Barra em relevo: siga o gráfico.

Compartilhamos abaixo gráficos para blusa laço:

Receita de Blusa Laço Em Crochê

Esta blusa com um trabalho em crochê delicado e que chama atenção por ser uma peça delicada, romântica e glamourosa ao mesmo tempo. A cor escolhida é apenas uma sugestão confeccione sua peça na cor que mais lhe agradar, pois este trabalho é muito bonito e fica bem em todas as cores.

Compartilhamos execução de Blusa Laço Em Crochê:

Costas: Faça uma corr. de 96 p. mais 3 corr. para virar e trabalhe em p. fantasia seguindo o gráfico, repita de * a * no sentido dos p. (16 v.). A 42 cm do início do trabalho para as cavas deixe de fazer de cada lado em cada carr.: 2 p. (3 v.). A 62 cm do início do trabalho rem..

Frente: Trabalhe como nas costas até 45 cm do início do trabalho. Nesta altura para o decote divida o trabalho em duas partes iguais e trabalhe cada lado separadamente. Deixe de fazer do lado do decote em cada carr.: 2 p. (4 v.) e 1 p. (10 v.) e rem..

Mangas: Faça uma corr. de 54 p. mais 3 corr. para virar e trabalhe em p. fantasia seguindo o gráfico. A 38 cm do início do trabalho para a cava deixe de fazer de cada lado em cada carr.: 3 p. (8 v.). A 48 cm do início do trabalho rem.. Tira do decote – Faça uma corr. de 20 p. mais 3 corr. para virar e trabalhe em p. fantasia seguindo o gráfico, repita de * a * no sentido dos p. (3 v.). A 80 cm do início do trabalho deixe de fazer à direita em cada carr.: 6 p. (2 v.) e rem.. Faça outra tira igual.

Acabamento: Costure os ombros. Faça a toda volta do decote uma carr. em p. b. e rem.. Costure as tiras entre si na parte reta, em seguida centralize a costura da tira no meio do decote das costas e costure a tira somente no decote das costas, deixe as sobras da tira para amarrar no pescoço. Monte as mangas. Costure os lados e as mangas. Trabalhe em círculo, a toda volta dos punhos 6 carr. em barra em relevo seguindo o gráfico, repita de * a * (42 v.) e rem..

Fonte: www.bazarhorizonte.com.br.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Linda blusa para os dias de frio mais amenos! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.