Crochê Walkyria Pimpão

Blusa Infantil Hobby Crochê – Material e Vídeo

Blusa Infantil Hobby Crochê muito simples e delicada esta linda blusa é uma peça fácil de fazer e que rapidamente poderá ficar pronta.  Perfeita para quem já está se preparando para a próxima temporada de Inverno.  Muito bonita e que pode ser utilizada para acompanhar diversos visuais da criança para todos eventos.

Material Para Blusa Infantil Hobby Crochê

O modelo desta blusa infantil é muito lindo e fácil para que possa confeccionar sem problemas e muito econômico e não exige muitos fios. É muito gratificante poder confeccionar as roupas de nossas crianças, para isso, inspire-se neste modelo de blusa deixando sua  filha com um visual moderno neste inverno. Com pouco material e prestando atenção na explicação fará esta blusa com facilidade e bem rápido. Aposte em peças assim para alavancar suas vendas neste inverno que se aproxima.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-3 novelos de fio Hobby;

-Agulha para crochê 4,0mm;

-1 botão.

Vídeo Para Blusa Infantil Hobby Crochê

Esta linda blusa serve para crianças de 4 a 6 anos.  Este casaquinho bata é simples e seu ponto fantasia é muito bonito. A blusa tem 60cm de busto e a dica da artesã  para outros tamanhos é usar fios com tex diferentes É também uma peça importante para quem costuma vender produtos de artesanato, pois as mamães adoram deixar suas filhas sempre bem vestidas.

Compartilhamos abaixo vídeo da artesã Renata Vieira Blusa Infantil Hobby Crochê:

Fonte: Vídeo de Renata Vieira.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma linda blusa que deixara a criança bem quentinha e pronta para aproveitar os dias frios de inverno!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.