Crochê Walkyria Pimpão

Blusa Flores Diagonal Crochê – Material e Vídeo

Blusa Flores Diagonal Crochê um lindo modelo de verão com uma manguinha três quartos e que da um toque delicado e romântico para esta peça. O tipo de blusa que é um mimo de beleza e que surpreende pela leveza e criatividade.

Material Para Blusa Flores Diagonal Crochê

Com pouco material e prestando muita atenção na aula compartilhada do vídeo poderá fazer esta linda peça em crochê. Durante a aula é dada algumas dicas importantes para que o trabalho fique perfeito e muito bem feito. Esta arte manual possibilita a criação de peças exclusivas e incríveis que podem ser utilizadas nos mais diversos tipos de eventos por serem versáteis e completarem quase todos os tipos de looks. Esta peça tem o diferencial de poder ser feita de manga curta ou grande o que desejar.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-1-Cone EuroRoma Especial nº 2 – 1700 m; pode ser substituído por 5 novelos Anne(opcional)

-Agulha 1,75 mm.

Vídeo Blusa Flores Diagonal Crochê

O resultado deste lindo trabalho em crochê é uma peça de destaque na criação com lindas flores. Uma linda blusa clássica que pode ser usada em muitas outras estações estando sempre em alta. Este é o tipo de trabalho que pode ser excelente opção de vendas. Na época de verão se torna um grande sucesso e vale a pena investir e oferecer às suas clientes. Acompanhando o vídeo aula é simples de fazer esta linda peça em crochê.

Compartilhamos abaixo vídeo da artesã  Ana Cartier para Para Blusa Flores Diagonal Crochê:

Vídeo nº 1:

Vídeo nº 2:

Vídeo nº 3

Vídeo nº  4

Vídeo nº 5

Vídeo nº 6

Fonte: Vídeo Ana Cartier

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A blusa romântica e delicada para completar os itens do seu guarda roupas! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.