Crochê Walkyria Pimpão

Blusa Fashion Básica Em Crochê- Material e Vídeo  

Blusa Fashion Básica Em Crochê feita para os dias mais quentes e que pode ser usada para compor diversos tipos de look. Com calça ou saia ela fica muito bonita e é uma peça delicada e fácil de fazer. Aproveite e comece desde já a confeccionar as peças para o retorno da estação da primavera e verão ficando preparada para os passeios em dias ensolarados e quentes. O crochê produz peças bem trabalhadas e rendadas com detalhes delicados e peças muito confortáveis.

Material Blusa Fashion Básica Em Crochê

Com poucos materiais esta blusa é rápida de ser feita e com sobras de linhas a decoração em torno da gola da blusa da um ar romântico e diferenciado a esta peça de verão. Um trabalho que valoriza o conhecimento de quem faz artesanato e que pode ser feito em diversas cores.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-2 novelos Linha Charme cor;  se for no fio fashion usar 3 novelos;

-Agulha de crochê 3,0 mm;

-2 Botões;

-Tesoura;

-Agulha de tapeceiro.

Vídeo Blusa Fashion Básica Em Crochê

Uma trabalho em crochê feito com simplicidade e que exige pouca habilidade basta acompanhar com  atenção a receita muito bem explicada no vídeo. A cor aqui é apenas uma sugestão mas ela pode ser feita na cor que mais lhe agradar.  As blusas no geral são peças mais informais, acentuando seu ar simples, ou mais formal, dando um contraste muito bonito de braços e colo à mostra com saias e calças de alfaiataria.

Compartilhamos abaixo Vídeo da artesã Neuzy Valim  para Blusa Fashion Básica Em Crochê:

Fonte: Vídeo de Neuzy VAlim

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Blusa simples em crochê que é perfeita para os dias mais quentes!!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.