Crochê Walkyria Pimpão

Blusa de Crochê – Material e Vídeo

Blusa de Crochê simples e fácil para quem esta iniciando na arte do crochê. A blusa de crochê é uma peça que esta em tendência de moda e esta sendo muito usada combinando com os mais diversos tipos de estilo. Usando a criatividade pode fazer peças diferenciadas e cheias de charme como este modelo simples e que tem um resultado muito bonito. Podem ser combinadas com shorts, calça, saia, etc.

Material Para Blusa de Crochê

Esta arte manual é versátil e possibilita a criação de peças exclusivas e incríveis que podem ser utilizadas nos mais diversos tipos de eventos por serem versáteis e completarem quase todos os tipos de looks. Esta linda blusa em especial é perfeita para passeios durante as tardes de verão. A cor escolhida é apenas uma sugestão confeccione sua peça na cor que mais lhe agradar, pois este trabalho é muito bonito e fica bem em todas as cores.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-2 Novelos de linha Pérola cor 38;

-Agulha de crochê nº 2,5 mm;

-Marcadores de crochê;

-Tesoura;

-Agulha tapeceiro.

Vídeo Para Blusa de Crochê

Prestando muita atenção nas explicações do vídeo poderá fazer Blusa de Crochê nos Tamanhos P M e G. A professora explica direitinho como fazer e deixa a tabela no final do vídeo aula. Esta linda blusa pode ser feita em outras cores e sua beleza chama atenção. Por isso é um produto perfeito para apresentar ás suas clientes e aumentar assim seu rendimento mensal.

Compartilhamos abaixo vídeo da artesã Ruth Fabricia para Blusa de Crochê:

Fonte: Vídeo de Ruth Fabricia

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma peça muito bonita para completar a decoração do ambiente!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.