Crochê Walkyria Pimpão

Blusa Com Flores Em Crochê – Material e Vídeo

Blusa Com Flores Em Crochê delicada e muito feminina um trabalho muito bonito e que pode ser combinada com varias peças. Calça ou saia e até mesmo um short no fim de semana com os amigos. A praticidade dos trabalhos em crochê tem enriquecido dia a dia nossos guarda-roupas e trazendo uma grande variedade de opções na hora de compor o visual.

Material Blusa Com Flores Em Crochê

Usando a criatividade e os conhecimentos na técnica de crochê pode-se fazer trabalhos diferenciados e que mesmo na simplicidade são modelos incríveis e bonitos como esta peça. Esta blusa muito bem elaborada e com um motivo diferente mostra as possibilidades de produtos para venda e com custo baixo. Pode ser feita em varias cores ou se desejar. É uma peça delicada e descontraída para passar um belo dia na praia ou no passeio com os amigos.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-2 Linha Barroco MaxColor 4 cor 3526;

-Agulha de crochê 4,5 mm.

Vídeo Blusa Com Flores Em Crochê

Poderá fazer esta peça rapidamente poderá fazer esta linda peça em crochê e aproveitar ao máximo seu verão. A blusa na cor aqui apresentada é uma sugestão se desejar pode ser feita em outra cor do seu gosto. Acompanhando a aula no vídeo com atenção poderá fazer facilmente. Assim fica muito mais simples de confeccionar este lindo trabalho de artesanato. Aqui a artesã explica como fazer os tamanhos mais variados, de maneira que pode adaptar a receita.

Compartilhamos abaixo Vídeo de Samya Crochê  para flor em crochê:

Compartilhamos abaixo Vídeo de Samya Crochê  para Blusa Com Flores Em Crochê:

Fonte: Samya Crochê

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Esta blusa é elegante e deixa a mulher vestida com muita classe.!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.